Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueSolidariedade e arte: CDC promove peça teatral estrelada por alunos para toda...

Solidariedade e arte: CDC promove peça teatral estrelada por alunos para toda a comunidade de João Pinheiro

‘Encanto ao Avesso’ foi escrita pela professora Ynara Bernardes e será apresentada pelos alunos do Colégio Darcília Coimbra nesta segunda-feira

Publicado em

Incentivar a solidariedade para seus alunos é um dos pilares principais do Colégio Darcília Coimbra. Pensando nisso, a professora Ynara Bernardes escreveu uma peça teatral abordando o tema e seus alunos gostaram tanto da ideia que irão se apresentar para toda a comunidade pinheirense nesta segunda-feira, 11 de julho, às 19 horas. Saiba como adquirir seu ingresso para garantir sua entrada.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Orientados pela professora Ynara Bernardes, cidadã honorária de João Pinheiro e bastante querida por todos, os alunos já apresentaram a peça para a APAE e, nesta segunda, vão se apresentar no Moranguinho na parte da tarde e às 19 horas acontecerá a exibição principal no terceiro piso do CDC. A expectativa é de que todos os ingressos colocados à venda sejam vendidos.

A peça Encanto ao Avesso é demonstra o Mundo Encantado de pernas para o ar, uma história repleta de aventura, magia, amizade e amor. É o que destacou a professora Ynara ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

“A gente criou essa peça para poder empreender e incentivar a solidariedade. Eu escrevi a peça e os meninos entraram de cabeça na proposta. Fizemos apresentação na APAE e agora vamos apresentar no CDC para os familiares, professores, colegas do CDC e toda a população de João Pinheiro que quiserem assistir. Venham nos prestigiar” disse a professora à reportagem do site.

O JP Agora ouviu, também, uma aluna que integra o corpo de artistas da peça. Débora Campos disse que está muito feliz em integrar o projeto e resumiu todos os sentimentos na palavra gratidão.

Publicidade

“A nossa peça se trata de um encanto ao avesso. Vocês já imaginaram se o mundo encantado virasse de pernas pro ar? É uma peça com muitas lições sobre solidariedade, empatia, perdão, entre outros pontos. Vamos nos apresentar hoje às 19 horas no terceiro piso do CDC. O ingresso é R$10,00 e a gente espera a presença de todos. É uma experiência incrível participar de um projeto tão lindo que tomou tamanha proporção. Nos apresentamos na APAE e ver o sorriso no rosto das crianças é gratificante, não tem outra palavra para descrever isso além de gratidão” disse a estudante ao repórter do JP Agora.

A entrada para assistir a peça é R$10,00 (dez reais) e pode ser adquirida na portaria da escola. A quantia levantada com os ingressos será revertida em projetos sociais que os próprios alunos vão elaborar.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
1 mês atrás

OTIMA INICIATIVA
PODERIA FAZER MAIS DIAS PRA QUE TODOS POSSAM PRESTIGIAR!!!!

mais artigos