Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeSolidariedade no trânsito: motoboy ajuda mulher que estava com problemas com moto...

Solidariedade no trânsito: motoboy ajuda mulher que estava com problemas com moto em João Pinheiro

Wemerson Pitico interrompeu sua viagem e empurrou a motocicleta da jovem até o posto mais próximo

Publicado em

Na tarde da última quinta-feira (24), um pinheirense registrou um exemplo de solidariedade no trânsito no retorno da BR-040 próximo ao Trevo 2, em João Pinheiro. Um motoboy pausou sua entrega para ajudar uma mulher que estava com problemas no contorno da BR-040 próximo ao Trevo 2, em João Pinheiro.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A cena registrada em vídeo mostra o momento em que Wemerson Pitico empurra a motocicleta da jovem, que sofreu uma pane e não quis mais ligar. A mulher já estava bastante nervosa porque estava atrapalhando o trânsito, formando uma fila de carros atrás.

O JP Agora entrou em contato com Wemerson Pitico e o pinheirense deu detalhes de como tudo aconteceu.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“Atualmente sou entregador da Farmácia Farmavida Centro. Naquele dia eu estava transitando na rodovia 040 sentido Brasília a Belo horizonte quando avistei a moça no retorno da BR com dificuldades em prosseguir com sua moto e liberar o trânsito. Então, parei e ofereci ajuda. Primeiro tentei acalmá-la, mas a moto não quis funcionar. Então deixei a minha moto e empurrei a Honda Biz dela até o posto de gasolina mais próximo, ela me agradeceu e então continuei o meu percurso” contou Wemerson Pitico, relembrando do ato de solidariedade que proporcionou à jovem.

Wemerson Pitico trabalha com entregas há mais de seis anos e conta que já precisou de ajuda várias vezes, o que o motivou ainda mais a prestar o socorro à jovem naquela tarde. O pinheirense que registrou as imagens e as encaminhou ao JP Agora ressaltou que é importante destacar as coisas boas do município.

Publicidade

“A gentileza do motociclista me inspirou naquele momento. As vezes acontece coisas boas também e devemos compartilhar” disse o jovem, que não quis se identificar.

Você já presenciou algum exemplo de solidariedade e cidadania na cidade de João Pinheiro? Envie sua história para a redação do site para que possamos compartilhá-la com toda a região. Bons exemplos geram boas atitudes.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vida
7 meses atrás

Esse rapaz merece um título…. Ele é um excelente entregador…A farmavida está de parabéns pelo brilhante entregador que te….

Jp0
7 meses atrás

👏👏👏

Por mais pessoas assim! 🙏

Publicidade
Tonny moto taxi
7 meses atrás

É já ajudei e ajudo qualquer hora quem seja que for .

GENTE, GENTE, ISSO DAVA ATÉ MÚSICA...
7 meses atrás

ESTOU EMOCIONADO COM A ATITUDE DO RAPAZ. ME FEZ LEMBRAR UMA SITUAÇÃO QUE EU VIVI COM MINHA VIZINHA, QUE A BANDA CHAPAHALLS (ORIGINAL FELIPE E FALCÃO) FEZ ATÉ MÚSICA NO PASSADO… “Fui dar conselhos pra mulher do meu vizinho Ela é bonita, é gostosa e é prendada O camarada que se diz marido dela É um bebum que só chega de madrugada Falei pra ela ir com calma e paciência Quem sabe um dia muda o rumo dessa história E quando eu terminei de dar conselho Falei pra ela “veste a roupa e vamos embora” O camarada jura que eu… Leia mais »

Publicidade
CENA BONITA DE SE VER. GENTILEZA GERA GENTILEZA!!!
7 meses atrás

ATÉ EU, SE TIVESSE PASSANDO LÁ, DAVA “UMA EMPURRADINHA” NELA, SEU JOTA PÊ AGORA…

AFINAL DE CONTAS, TODA MULHER PRECISA DE UM HOMEM QUE SEJA CAVALHEIRO E GENTIL PARA LHE AJUDAR NESSAS HORAS…

O QUE SERIAM DELAS, SEM A NOSSA PRESENÇA NESSA TERRA.

AFINAL, “O MUNDO NÃO ESTÁ PARA AMADORES MEU POVO”.

mais artigos