Studio de Dança Lizandra Karine vai oferecer bolsas para crianças carentes de João Pinheiro; saiba como se inscrever

Além das bolsas oferecidas pelo próprio estúdio, a proprietária Lizandra Karine tem mais um projeto em parceria com empresários de João Pinheiro para ensinar crianças carentes

Apostando no poder transformador da dança, o Studio Lizandra Karine resolveu oferecer bolsas de estudo para crianças carentes do Município de João Pinheiro. Ballet clássico, ballet contemporâneo, jazz acrobático, sapateado americano e street dance são as modalidades que os bolsistas poderão cursar de graça. Saiba como participar.

O JP Agora entrevistou a proprietária do estúdio, a pinheirense Lizandra Karine, de 27 anos, a respeito do projeto. Bastante empolgada, a professora contou que já atende em média 180 alunos atualmente e resolveu apostar na bolsa de estudos para poder transformar a vida das crianças carentes do município através da dança.

“Acreditamos fielmente na dança e atividade física como forma de mudar a vida das pessoas e, principalmente, das crianças. A dança é para todos. Se você conhece alguma criança que sempre quis fazer dança e nunca teve condição, essa é a oportunidade” pontuou Lizandra à reportagem do JP Agora.

Lizandra seguiu explicando as regras do projeto. A idade mínima para participar é de 4 anos e a máxima é de 16. A pinheirense explicou, ainda, que o Studio Lizandra Karine vai distribuir as bolsas dentro das modalidades de dança oferecidas de acordo com a aptidão física de cada criança.

“Não restringimos o número de bolsas que serão distribuídas, irá depender da quantidade de crianças que forem participar da audição e tiverem aptidão física para fazer as aulas. Apesar disso, nossa expectativa é de contemplar 10 crianças carentes com bolsas integrais e meia bolsa” ressaltou Lizandra.

As inscrições para participar da seleção podem ser realizadas na secretaria do Studio Lizandra Karine, localizado na Rua Geraldo Rios, nº 684, em frente a Padaria Panielle, ou pelo número (38) 9.9944-1212. O processo seletivo acontecerá amanhã, sexta-feira 21 de janeiro de 2022 às 18 horas.

Adote um bailarino: colaboração de empresários pode prolongar projeto social

Ao final da entrevista, Lizandra contou ao JP Agora a respeito da sua ideia para prolongar ainda mais o projeto das bolsas de estudo para crianças carentes. Trata-se do “Adote um bailarino”.

A ideia principal do projeto é proporcionar às empresas pinheirenses a possibilidade de apadrinhar uma criança e, com isso, se responsabilizar pelas despesas de uniforme e figurinos em geral. Em troca, o Studio Lizandra Karine vai divulgar a empresa.

“Na maioria das vezes o que falta é uma pequena oportunidade na vida de uma criança, então quem puder contribuir com esse projeto estará ajudando uma criança a realizar um sonho. Nós do Studio Lizandra Karine nós colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e prestação de contas.”

É empresário e tem interesse em ajudar? Entre em contato com Lizandra Karine pelo número (38) 9.9944-1212.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias