O projeto social Adote um Bailarino do Studio Lizandra Karine foi um sucesso e quase 100 crianças se inscreveram para conseguir a tão sonhada bolsa para fazer aulas de balé. Agora, a empresária Lizandra Karine iniciou a segunda fase da ação, que é angariar parceiros e apoiadores para que consiga atender o maior número de alunos.
Em breve conversa com o JP Agora, Lizandra Karine explicou que qualquer ajuda é bem-vinda. Aqueles que tiverem vontade em abraçar o projeto podem entrar em contato diretamente com o studio. Na sequência, a empresária deu mais detalhes sobre o Adote um Bailarino.
“O projeto funciona assim: qualquer pessoa que tenha interesse pode ajudar e com o que puder. Basicamente, pedimos doação dos uniformes para os bolsistas e também tem aquelas pessoas que escolhem apadrinhar os bailarinos durante o ano de 2023. Elas recebem um carnê de mensalidade e pagam até dezembro para essas alunas” disse Lizandra à reportagem do site.
Lizandra seguiu dizendo que o studio recebeu quase 100 inscrições para as vagas de bolsista e que, infelizmente, não consegue atender todas as crianças.
“Foram quase 100 inscritas e infelizmente não conseguimos atender todas elas, dar bolsa a todas elas. Os gastos são altos e não temos apoio de nenhuma outra empresa ou comerciante. Por isso, precisamos muito da ajuda da população, de quem puder ajudar para concretizar o sonho desses alunos. Qualquer ajuda é bem-vinda. A mensalidade do balé é R$166,00” explicou.
A empresária finalizou destacando que, no ano passado, o projeto foi um sucesso e tem grande expectativa para que, em 2023, o sucesso se repita.
“Tem muita criança talentosa que precisa de oportunidade. João Pinheiro tem muitos talentos, elas realmente precisam e querem uma oportunidade. Contamos com a ajuda de vocês. Ano passado, muitas pessoas nos ajudaram com uniformes. Foi muito bacana, para nós é uma tarefa quase impossível de escolher. São muitas alunas talentosas, que nunca fizeram dança e tem muitas habilidades, técnica. Espero que esse meu desabafo sirva para sensibilizar porque realmente vale muito a pena” finalizou.
Os interessados em apoiar o projeto podem entrar em contato pelo (38) 9.9944-1212 ou pessoalmente na secretaria do Studio Lizandra Karine, situado à rua Frei Patrício, 832, Centro de João Pinheiro.