Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisSuspeito de buscar drogas em Belo Horizonte para revender em JK é...

Suspeito de buscar drogas em Belo Horizonte para revender em JK é preso pela Polícia Militar

O homem foi abordado com um tablete de maconha; a polícia acredita que ele busque droga na capital para revender no distrito

Publicado em

Um homem de 30 anos acabou preso após ser flagrado dirigindo em alta velocidade pelas ruas de Luizlândia do Oeste (JK) na tarde do último sábado (26). Ele foi abordado por policiais militares e ficou muito nervoso, o que motivou as buscas no interior do veículo, onde um tablete de maconha foi encontrado.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A abordagem aconteceu na Avenida Pirapatos por volta das 18:30 horas. O motorista ficou muito nervoso quando foi parado, o que motivou as buscas mais minuciosas no interior do veículo. Os policiais encontraram um tablete de maconha e um triturador em cima do banco traseiro.

A polícia desconfia que o homem busque drogas em Belo Horizonte para revender no distrito. Sobre a propriedade do tablete encontrado no carro, ele desconversou, afirmou que seria de um amigo, mas acabou preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
1 ano atrás

Dichador e proibido?
Tanta coisa pra corre atraz vai pegar maconha ate quando?

So verdades
1 ano atrás

Paia

Publicidade
Sem nexo
1 ano atrás

Desconfiado dessa matéria. Eu sabia que chaviador/triturador e usuário que conduz pra dissolver a droga. E onde polícia desconfia, a lei e clara é ou não. Onde se viu trabalhando e prendendo por desconfiar. Se esse noivado tiver indo em BH buscar um tablete tá morto

Wanesca claudia Rodrigues
1 ano atrás

Desconfiar e ter certeza são dois caminhos que não se cruzam.acho melhor que tirem essa matéria do ar pois isso cabe processo pois a pessoa e suspeita.e a justiça que vai dizer .pois ele tem a ficha limpa residência própria e pai de família e se fosse isso que está dizendo na matéria não estaria andando de Fiat uno velho .

Patriota
1 ano atrás

Pai de família trabalhador e com drogas para de mimimi processo vai levar esse vagabundo por tráfico de drogas trabalhador pai de família não se envolve com traficantes não acorda.deixa de hipocrisia .

Publicidade

mais artigos