Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisSuspeito de cometer furto confessa crime e Polícia Militar recupera motosserra em...

Suspeito de cometer furto confessa crime e Polícia Militar recupera motosserra em João Pinheiro

Crime aconteceu no dia 24 de junho e o suspeito levou diversas ferramentas da fazenda

Publicado em

Na tarde da última quinta-feira, 07 de julho, a Polícia Militar de João Pinheiro abordou um homem apontado como autor de um furto ocorrido na zona rural no dia 24 de junho e ele acabou confessando o crime. Uma motosserra que havia sido subtraída foi recuperada.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O homem foi localizado em um bar no Bairro Aeroporto. Questionado sobre o furto do dia 24 de junho, ele confessou e disse que havia vendido a motosserra para um desconhecido. A Polícia Militar, então, fez levantamentos e descobriu quem era a pessoa que comprou a máquina.

A polícia foi até a residência e questionou o pai do suposto comprador, o qual confirmou que o filho comprou recentemente uma motosserra por R$500,00 (quinhentos reais). O proprietário da máquina, vítima do furto de 24 de junho, fez o reconhecimento e reconheceu a motosserra.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

O comprador, no entanto, não foi encontrado. Apesar da confissão, o autor do furto não foi preso porque não existia mais flagrante. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
29 dias atrás

Tem que mostrar as fotos dos artistas para poder dar o like. Parabéns a PM de MG, exemplo de corporação.

mais artigos