Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisBriga entre irmãs vira caso de polícia após quebra-pau e ameaças em...

Briga entre irmãs vira caso de polícia após quebra-pau e ameaças em Brasilândia de Minas

Uma delas quebrou as janelas da casa da outra

Publicado em

A briga entre duas irmãs moradoras do Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas, virou caso de polícia depois que uma delas promoveu um quebra-quebra na residência da outra e ainda a ameaçou de morte na tarde da última quinta-feira, 07 de julho. Uma ocorrência foi registrada.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Segundo apurado pelo JP Agora, a proprietária da residência depredada foi quem acionou a PM. Ela contou que sua irmã se dirigiu até a casa e quebrou as janelas do local e, depois, ameaçou matá-la com uma faca. A autora da ameaça, no entanto, já havia saído quando os militares chegaram.

A polícia chegou a realizar rastreamentos no intuito de encontrar a irmã da solicitante, mas ela não foi encontrada. Uma ocorrência foi registrada e a vítima foi orientada a requerer uma medida protetiva contra a irmã.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
LULA MOLUSCO
29 dias atrás

ESSA BRASILANDIA SO DA POVO FEIO E BARRAQUEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mais artigos