Um jovem de 20 anos foi preso na manhã da última quarta-feira (22) por tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em João Pinheiro. Mikael Alves Rodrigues, conhecido no meio policial como “Mikael Balaclava”, tinha no quintal de sua casa 07 pedras de crak e 04 papelotes de cocaína, todos preparados para o comércio. Ele possuía um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Militar recebeu informações anônimas via 190 dando conta de que Mikael traficava drogas e que as escondia no quintal de casa. Diante disso, os militares constataram que havia um mandado de prisão contra ele e partiram para sua residência. Lá, os militares o abordaram e encontraram 07 pedras de crack e 04 papelotes de cocaína em uma lata enterrada no quintal, além de R$ 110,00 (cento e dez reais) em dinheiro e um aparelho celular.
Informações dão conta de que “Mikael Balaclava” integra uma facção criminosa e que foi apelidado com a alcunha de “Arcanjo”. O indivíduo possui diversas passagens pela polícia e responde a vários processos e é considerado de alta periculosidade. Ele foi preso e encaminhado para a autoridade policial.
Quem vende pedra tem que mofar na cadeia,distroem familias.
É verdade. Os policiais deveriam também pelo beco do bairro água onde tem mais traficantes de drogas, e prender um por um até acabar tudo com esses bandidos de traficante de drogas.
Verdade perto do bar da Coaraci perto do campo Manoel Luiz é um lugares que tem várias boca de fumo
Prende no outro dia ja tem nova geração
Foco na cabeça dos pilantra mikael e bracazin
Esse safado e primo do Grampao da quadrilha dele, gente jp tem que ter mais rigor enfrente a caixa econômica o Grampao vende drogas o (removido) Capeta protege mais o Grampao e de uma quadrilha de fora e forte
Bandindo bom é na cadeia
Grampao é um coitado, noiado e vive dando tombo em gente besta igual você, já disse vai lá resolver seus problemas com ele.
Nego vagabundo tem e qui morrer
VIXE VAI MATAR TODOS OS POLITICOS DO BRASIL