InícioCidadeSuspeito de latrocínio que estava foragido da justiça do Goiás é preso...

Suspeito de latrocínio que estava foragido da justiça do Goiás é preso em João Pinheiro

O indivíduo tem 23 anos e responde a um processo de latrocínio em Goiânia

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu, nesta quinta-feira, 07 de setembro, Gabriel Correia Santo de 23 anos, que estava foragido da justiça do Goiás por suspeita de latrocínio. Ele foi abordado na Praça Coronel Hermógenes, quando então os militares descobriram o mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar realizava patrulha pela Praça Coronel Hermógenes quando notou o indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem, os militares constataram que o jovem em questão estava foragido da justiça do estado de Goiás por um suposto latrocínio.

O mandado de prisão foi cumprido imediatamente e o jovem foi levado à Delegacia. Ele deverá ser transferido em breve para o Goiás para prosseguimento do processo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários