InícioCidadeSuspeitos de tráfico são presos no Itaipu com muito crack, cocaína, maconha...

Suspeitos de tráfico são presos no Itaipu com muito crack, cocaína, maconha e arma de fogo em João Pinheiro

Somente de crack, os indivíduos possuíam 29 pedras na residência onde foram abordados

Publicado em

Na última sexta-feira, 26 de maio, três homens foram presos no Bairro Itaipu por envolvimento com o tráfico de drogas em João Pinheiro. Todos eles estavam em uma residência alvo de um mandado de busca e apreensão. Muita droga, uma arma de fogo, dinheiro e celulares foram encontrados no local.

A equipe da Polícia Militar se deslocou para o endereço, no Bairro Itaipu, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, estavam os três indivíduos, que acabaram presos em razão do material encontrado.

Foram localizadas 29 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína, 01 porção de maconha, 01 revólver calibre .32, 09 munições calibre .32, 01 faca, 09 celulares, 01 tablete e R$58,00 (cinquenta e oito reais) em dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com os presos até a Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sinclair
3 meses atrás

Tem que varrer esses ratos da sociedade,menos 3 vagabundos atrapalhando quem é de bem.