19.8 C
João Pinheiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Taxista de 26 anos desaparece após corrida e família pede ajuda da população para localizá-lo

A Polícia Militar também foi acionada e faz buscas na região de Patrocínio onde o carro dele foi visto pela última vez

O jovem taxista Maurício Mariano Lopes, de 26 anos, está desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (23). A família está desespera em busca de informações e pede a ajuda da população para localizá-lo. A Polícia Militar também foi acionada e faz buscas na região de Patrocínio onde o carro dele foi visto pela última vez.

Familiares informaram que Mauricio fez a última corrida saindo da cidade de São Gotardo em direção a Ibiá. Ele teria pegado alguns passageiros por volta de 14h30 dessa segunda-feira (23) no chamado Bar do Branco. O taxi que ele dirigia é uma VW Space Fox de cor prata, com placas QOW 0612 da cidade de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências para tentar descobrir o que aconteceu. Os passageiros que entraram no taxi com Maurício já teriam sido identificados. O carro foi visto por câmeras de segurança na cidade de Patrocínio.

Quem tiver alguma informação que ajude a localizar Mauricio deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou 181 ou com os familiares pelos telefones (34) 98877 2113 (Fernanda); (34) 998001442 (Filipi) ou (34) 9 9989 1210.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Últimas Notícias