InícioCidadeTécnico de informática tenta fugir da Polícia Militar e acaba preso após...

Técnico de informática tenta fugir da Polícia Militar e acaba preso após perseguição em João Pinheiro

Os militares tentaram abordar o veículo Veloster no Primavera, mas o motorista resolveu tentar fugir

Publicado em

Na noite da última quinta-feira, 23 de novembro, um técnico em informática de 33 anos foi preso por direção perigosa depois que tentou fugir da Polícia em seu Hyundai Veloster por várias ruas da cidade de João Pinheiro. Realizada a abordagem, a Polícia não encontrou nada de ilícito em sua posse, mas o veículo foi removido por falta de licenciamento.

As informações obtidas pelo JP Agora indicam que a Polícia patrulhava uma região conhecida por ser zona de tráfico quando resolveram abordar o veículo Veloster. O motorista não acatou a ordem e iniciou a fuga, percorrendo várias ruas em alta velocidade sendo perseguido pela Polícia Militar.

Vendo que não conseguiria escapar, o motorista de 33 anos, que atua como técnico em informática, parou o veículo e foi abordado. Ele não possuía nada de ilícito, mas teria afirmado que bebeu uma lata de cerveja, motivo pelo qual foi convidado a realizar o bafômetro.

O homem não quis soprar o bafômetro e, diante da direção perigosa, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde pagou fiança de um salário-mínimo e foi liberado. Ele poderá ser indiciado por direção perigosa e embriaguez ao volante.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gato net
3 meses atrás

Ele achou que estava no uno com escada, deu ruim!

Calango azul
3 meses atrás

Fugir com um veloster kkkk e pra acabar, auto confiança é tudo.

Poliana
3 meses atrás

esse rapaz não sai do bar galega, ele mexe com motos também, só anda bebado. família boa mais tem esse defeito