Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeTestemunhas de defesa atestaram idoneidade moral de família acusada de homicídio em...

Testemunhas de defesa atestaram idoneidade moral de família acusada de homicídio em João Pinheiro

Pessoas ouvidas diante do Tribunal do Júri disseram que os acusados são pessoas boas, trabalhadoras e não oferecem risco à sociedade

Publicado em

O Tribunal do Júri de João Pinheiro ouviu, nesta última quarta-feira (29), as testemunhas de defesa dos sete homens da mesma família acusados de matar Joaquim dos Reis. Entre os ouvidos, estão inclusos empresários, pastores, vereadores e até um policial da reserva.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A família que hoje figura no banco dos réus é bastante conhecida na cidade de João Pinheiro, principalmente no Bairro Papagaio. É o que se pode concluir do depoimento de todas as testemunhas, que atestaram a índole de todos os sete acusados sob o compromisso de dizerem a verdade.

Dentre as testemunhas, o conselho de sentença ouviu pastores, membros da comunidade católica São Cristóvão, um vereador, empresários, pessoas que conhecem os réus de longa data e até mesmo um policial militar da reserva, que também disse conhecer os réus de longa data e sabe que não são pessoas ruins.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Inclusive, o policial militar em questão foi questionado pelos advogados dos réus sobre a vítima Joaquim. De forma breve, disse que tinha conhecimento de algumas prisões dele e que sabia que o seu comportamento para com o restante da família era conturbado. Destacou, ainda, que participou de uma dessas prisões e testemunhou Joaquim dizendo que iria matar o pai, hoje réu Antônio Firmino.

Os debates entre acusação e defesa começarão depois que todos os réus forem ouvidos. Eles resolveram responder todas as perguntas, tanto dos próprios advogados, da promotoria, do juízo e dos jurados. Na manhã desta quinta-feira, o JP Agora trará um breve resumo do que foi dito pelos acusados.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Assistem os réus Antônio Firmino, Alair, Rogério, Amauri, Mário Junior e Júlio César os advogados Dalci Ferreira dos Santos, Elza Maria Silva Santos e Joaquim Alves Da Rocha Junior. O réu Márcio Antônio Moreira é assistido pelos advogados Almir Bento Martins e Gizele Martins Da Silva.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
19 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria
5 meses atrás

É um absurdo ler que não são pessoas ruins,Agora podem até não ser,Mais o que fizeram é injustificável. Esse Policial Jamais iria dizer algo bom sobre o Joaquim até pq ele é da Defesa,Agora si ele fosse da Acusação queria ver si ele ia falar isso e outra quem garante que ele realmente já participou da prisão do mesmo? E o Velho Pai ai não é flor que si cheira no Papagaio e no Alvorada muitas pessoas Sabe bem da Conduta dele… E desde que a bomba estourou eles em vem todos dando uns de bons Samaritanos,Participando de tudo pra… Leia mais »

Verdade
5 meses atrás

Vamos quanto a família é unida, quando todos os outros são representados pelo dr Dalci, e o ÚNICO QUE TEVE CORAGEM DE FALAR A VERDADE NÃO. Ou seja, um bando de sem vergonha

Publicidade
Maurício
5 meses atrás

daqui uns dias todo mundo vai matar pós sabe que não vai dar em nada, como esse pai e irmãos que matou o filho ainda dar conta de dormir

Falar até papagaio fala
5 meses atrás

É lógico que apresentam risco a sociedade sim…quem é capaz de matar um membro da família, sangue do seu sangue, é capaz de qualquer coisa, ainda mais se sentir que se deu bem nessa, vai fazer coisas piores!
Por isso que o Brasil está como está, falta de justiça.

Publicidade
A verdade
5 meses atrás

Somos de “boa índole”, vamos ser absolvidos.
: matamos nosso irmão/filho. Credo, isso só mostra o quando o Brasil é um país corrupto e fala quem tem dinheiro. Todas as provas do crime concretas e esses abutres serão absolvidos. Que nojo

MESTRE DOS MAGOS
5 meses atrás

imagina se fosse ruim hein kkkkkkkkkkkkkkkkk
sao tranquilos so matou o patriarca da familia de tanto bater kkkkkkkkkkkkkkkk
coisa normal !!!

CADEIA NESTES VAGABUNDOS

Publicidade
Riques
5 meses atrás

Por eu ser bom posso tirar vida de uma pessoa?

Se matou tem q pagar é simples.

Zael
5 meses atrás

Atestaram idoneidade= São gente boa, só matam parentes as vezes.

Publicidade
Acriano
5 meses atrás

Igrejas protegendo homicídio o mundo tá virado mesmo

Galo Doído
5 meses atrás

Se toda pessoa que tem idoneidade tem direito de matar, eu já não sei o que e lei. Brincadeira viu 🤬

Publicidade
Acriano
5 meses atrás

Agora vão prender o difunto

Jesus volta logo
5 meses atrás

ND justifica tira a vida do próximo ainda mais um familiar.

Publicidade
Rocha
5 meses atrás

Agora se for uma pessoa boa pode matar e não ir pra cadeia?? Tem que pagar sim

Jesus volta logo
5 meses atrás

João Pinheiro e seu coronelismo 😂

Publicidade
Acriano
5 meses atrás

🤑🤑🤑🤑🤑🤑

Fala serio
5 meses atrás

Já pensou se fosse pessoas ruins, iram transformar a própria família num cangaço… Bando de vagabundos.

Publicidade
Empatia
5 meses atrás

Engraçado como as coisas são, há uns meses atrás foi o julgamento daquelea mulher que matou a Mara para pegar o filho, e teve um julgamento belíssimo, agora vem uma família mata o irmão/filho e está tudo bem! Então é só praticar o homicídio e fazer alguma Caridade que está tudo certo? Se praticaram o crime com o próprio par de sangue imagina com quem fazer alguma coisa contra a família!? Daqui uns dias terá um julgamento de um outro homicídio, quero ver como vai ser a procedência dos jurados, advogados e algumas pessoas que participaram desse julgamento, se fez… Leia mais »

A verdade
5 meses atrás

Eles são uma família de bem! Trabalhadores e muito participativos em ações que auxiliam a comunidade.
Que tudo seja resolvido da melhor maneira!

Jesus
5 meses atrás
Resposta para  A verdade

Pelo Márcio tá falando a verdade vai correr um grande risco de vida .

Publicidade

mais artigos