Um furto à residência foi frustrado de uma forma inusitada na manhã desta quinta-feira, 26 de janeiro, no Bairro Cais. O criminoso foi flagrado por uma testemunha no ato do crime e foi convencido a se entregar para a polícia sem a utilização da força, apenas com uma boa conversa. Ele acabou preso.
Segundo apurado pelo JP Agora, o caso aconteceu na Rua Carmelita Pereira da Silva por volta das 09 horas. A testemunha em questão é parente do dono da residência invadida pelo criminoso. Ela chegou na casa para averiguar se estava tudo certo e notou que havia alguém já no interior da residência. Assustado e ainda do lado de fora, ele gritou para o ladrão ir embora.
Depois disso, a testemunha foi chamar outra pessoa para auxiliá-lo no caso e, quando retornaram, flagraram o ladrão arrastando uma mochila lotada de fios para fora da residência. Um dos homens, então, ficou conversando com o criminoso enquanto a outra testemunha ia pessoalmente ao quartel acionar a PM.
Os militares chegaram ao local e se depararam com o indivíduo ainda na casa. Questionadas, as testemunhas informaram que não agrediram e nem ameaçaram o criminoso, conseguindo convencê-lo a se entregar somente com uma boa conversa. O autor confirmou que não foi agredido e acabou preso por furto, sendo encaminhado na sequência à presença da autoridade policial.
Ele só queria ser preso, encher a barriga agora faz o l
Faz o L
Ele vai encher a barriga agora
Relaxa galera, ele não ficou preso, 155 a cadeia e abaixo de 4 anos, e abaixo de 4 anos e cadeia aberta e ele vai ser condenado só daqui uns 3 anos, se recorrer só vai ser condenado em última instância daqui uns 10 anos.
Se liga, aqui é o Brasil
Se até o maior ladrão do mundo governa o país vcs acham q quem rouba fios vai ficar preso ?
Faz o 22 aí gente