Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeTouros promove rodízio beneficente para ajudar Associação Tina Sorriso que Cura; saiba...

Touros promove rodízio beneficente para ajudar Associação Tina Sorriso que Cura; saiba o dia e como participar

Evento será limitado a 150 pessoas e os ingressos serão vendidos antecipadamente

Publicado em

O principal point da atualidade da cidade de João Pinheiro, o Touros Steak and Drinks, promoverá, no dia 11 de maio, um rodízio de pizzas beneficente para angariar recursos para a Associação Tina Sorriso que Cura. Os ingressos são limitados e já estão sendo comercializados antecipadamente. A reportagem do JP Agora conversou com um dos sócios do estabelecimento sobre o evento.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O jovem empresário Mateus Mendes contou ao JP Agora que o evento será limitado a 150 pessoas e que os ingressos já estão sendo vendidos pelos membros da Associação Tina Sorriso que Cura, com a Esteticista Teresinha Melo, na Farmácia São Luiz e no Touros Drinks. Sócio do Touros Steak and Drinks, Mateus contou que a ação foi idealizada com muito carinho e que significa muito para ele.

“A Tina era minha madrinha. Acompanhei de perto toda a luta dela contra o câncer. Infelizmente ela perdeu a vida, mas deixou um legado muito bacana dentro da igreja. Queria convidar a todos para o rodízio de pizzas, que vai ser no valor de R$30,00 (trinta reais) no Touros. É uma ideia que veio para acrescentar, temos que fazer o bem, então espero vocês lá” disse o empresário à redação do JP Agora.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O Touros Steak and Drinks fica localizado na Rua Albertino Maia, nº 572, Bairro Esplanada em João Pinheiro. O rodízio beneficente vai acontecer no dia 11 de maio, à partir das 20 horas, pelo valor de R$30,00 (trinta reais). Os interessados devem procurar os membros da Associação Tina Sorriso que Cura, a Esteticista Teresinha Melo, Farmácia São Luiz ou no próprio Touros para adquirir o ingresso antecipadamente.

Conheça mais sobre a Associação Tina Sorriso que Cura – Associação de Apoio às Pessoas com Câncer

A Associação TINA Sorriso que Cura- Associação de apoio às pessoas com câncer foi constituída em 12 de outubro de 2021. A entidade não possui fins econômicos e tem como objetivo apoiar as pessoas com câncer, buscando soluções/ações práticas e efetivas que contribuam significativamente no tratamento e na qualidade de vida dos pacientes e familiares, com atuação em três vertentes:

Publicidade
  • 1ª – Ajuda material (doação de cestas básica, fraudas, suplementos, medicamentos, ajuda para realização de exames não cobertos pelo SUS, ajuda para viagens e outros);
  • 2ª – Ajuda psicologia e espiritual (psicológica através de voluntários e espiritual respeitando a crença de cada paciente); e
  • 3ª – Assessoria jurídica.

A associação nasceu com a missão de amar, cuidar e defender a dignidade e os direitos das pessoas com câncer, e com os seguintes valores: solidariedade, transparência, respeito, empatia e compromisso.

Conta com as seguintes categorias de associados:

Publicidade
  • I – Contribuintes: pessoas físicas que colaborem com a associação possui direitos e deveres, e fazem contribuição mensal, participa das decisões da associação, tem direito de votar e ser votado;
  • II – Amigos da Associação: pessoas físicas ou jurídicas que doam bens e/ou serviços à associação;
  • III – Voluntários: pessoas que desenvolva atividade não remunerada prestada por pessoa física à associação conforme Lei 9608\1998.

NOS AJUDE A AJUDAR

CNPJ: 43.973.944/0001-58
PIX: 43.973.944/0001-58
Conta Bancária: Conta Corrente: 58610-2
Banco Sicredi: 748
Agência: 0244

Ou seja voluntário, prestando serviço de forma gratuita de acordo com a sua qualificação e disponibilidade.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Conciencia
5 meses atrás

Desculpa a ignorância, mas rodízio de que?
Pizzas?
Cervejas?
Churrasco?
Queijos?
Vinhos?
??????

Última edição 5 meses atrás by Conciencia
Alguem
5 meses atrás
Resposta para  Conciencia

Open bar

Fulana
5 meses atrás
Resposta para  Conciencia

pizza

Sincero
5 meses atrás
Resposta para  Conciencia

Tá escrito no texto… Pq não lê? Asno

mais artigos