Trabalhador braçal é preso por dirigir alcoolizado durante blitz na MG-181, em João Pinheiro

Em mais uma ação de combate à embriaguez ao volante, a Polícia Rodoviária Estadual realizou uma operação da Lei Seca na noite deste último domingo, 24 de setembro, resultando na prisão de um homem de 37 anos. O fato ocorreu no quilômetro 199 da MG-181, em João Pinheiro, quando o trabalhador braçal foi interceptado conduzindo uma FIAT Strada.

Durante a abordagem, o homem apresentava sinais claros de embriaguez como andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico. Quando questionado, ele informou à polícia que havia consumido latas de cerveja ao longo da tarde. Um teste de alcoolemia realizado no local confirmou a suspeita: o aparelho registrou uma concentração de 0,52 miligramas de álcool por litro de ar pulmonar, valor bastante alto.

Diante do flagrante, o homem foi preso por dirigir sob influência de álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. No entanto, o veículo foi liberado para uma mulher que acompanhava o homem no momento da abordagem. Na delegacia, foi estipulada uma fiança de um salário mínimo, R$ 1.320,00, que foi prontamente paga, resultando na liberação do indivíduo.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários