InícioCidadeAdvogada lesiona testículos do ex-marido com a mão durante briga sobre visita...

Advogada lesiona testículos do ex-marido com a mão durante briga sobre visita da filha em João Pinheiro

A discussão entre os pais sobre visita da filha acabou com ambos lesionados e o homem preso, após ocorrência registrada em João Pinheiro

Publicado em

Um homem de 41 anos teve os testículos lesionados pelas mãos de sua ex-esposa, uma advogada de 39 anos, durante uma briga relacionada à visita da filha do casal. O fato aconteceu no bairro Água Limpa, em João Pinheiro, na noite do último sábado, 23 de setembro. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, o homem foi preso em flagrante e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.500,00.

A discussão teve início após uma ligação entre os ex-cônjuges sobre o retorno da filha que estava passando o dia com o pai. Segundo relato da mulher, a ex-esposa do homem, acompanhada de sua advogada, afirmou que após diversas tentativas frustradas de ligar para o ex-marido, só conseguiu falar com ele após ligar para a atual companheira do homem. A filha teria então expressado o desejo de ir embora e, ao chegar para pegá-la, a mulher alega que foi impedida de entrar em seu carro pelo ex-marido. Este, segundo ela, a teria segurado pelo pescoço e braços e jogado seu celular no chão para impedir uma chamada à Polícia.

Em depoimento na delegacia, a mulher disse que não se lembra de ter lesionado os testículos de seu ex-marido e que ela só queria se desvencilhar das agressões que estava sofrendo, a mulher relatou ainda que durante o casamento foi vítima de violência doméstica praticada pelo seu ex-marido, mas que nunca registrou ocorrência, pois tudo acontecia dentro de casa.

Por outro lado, o homem alegou que sua ex-esposa teria ligado e perguntado à filha se ela queria ir embora. A criança teria respondido que não, mas a mãe teria, mesmo assim, ido até a casa dele para buscar a menina. Ao tentar impedir a ex-esposa de levar a criança, uma briga foi iniciada, culminando na agressão, devido a isso o homem sofreu lesões no pescoço, nas costas e também na região escrotal.

Uma testemunha, que é vizinha e ex-cunhada do homem agredido, relatou para a polícia que saiu para a rua durante o momento da discussão. Ela contou que retirou a filha do casal do veículo para protegê-la da cena de violência, deixando a criança em sua própria casa junto de sua filha. Poucos minutos depois, uma amiga da advogada pegou a criança e a levou para casa. A testemunha afirmou ter observado a advogada agredindo o ex-marido nos testículos e usando a chave do carro como uma espécie de arma para lesioná-lo.

Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, onde médicos confirmaram as lesões. O homem apresentava escoriações na região escrotal e nas costas, e a mulher, marcas de agressão no pescoço. A Ordem dos Advogados de João Pinheiro foi notificada sobre o fato. A prisão do homem foi ratificada pelo delegado da cidade, e ele foi liberado após o pagamento da fiança estabelecida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falei
8 meses atrás

Mas se ela agrediu assim como ele agrediu, porquê ele vai preso e tem de pagar fiança e ela não.

anonimo
8 meses atrás
Resposta para  Falei

faz o “L” kkkk…

GALO DOIDO
8 meses atrás

PEGA NOS OVOS E GOLPE BAIXO

G R S
8 meses atrás

Não entendi porque a mulher quase arrancou os ovos do homem é quem vai preso é ele.

Abençoada
8 meses atrás
Resposta para  G R S

Porque ele agrediu ela primeiro uai , devia ter arrancado mesmo

Irônico
7 meses atrás

Mulher smp tem razão na lei, então o melhor é evitar briga e se acaso ela partir p cima vc corre ou a taca na justiça é certa!