InícioPoliciaisTrabalhador rural morre esmagado por madeira em fazenda de João Pinheiro

Trabalhador rural morre esmagado por madeira em fazenda de João Pinheiro

Edmar Ferreira da Silva tinha 48 anos de idade

Publicado em

Um trabalhador rural de 48 anos morreu atingido por toras de madeira na manhã dessa terça-feira (10) na fazenda Brasília, em João Pinheiro, próximo ao distrito de Lajes. Ele não era funcionário da propriedade, mas trabalhava em uma carvoaria que alugou espaço da fazenda para produção de carvão.

Edmar Ferreira da Silva trabalhava junto ao colega no descarregamento de uma carreta quando o veículo tombou e atingiu a vítima. Ele chegou a ser socorrido e levado com vida para o hospital, onde chegou com múltiplas faturas, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu no local.

A suspeita é de que os trabalhadores tenham realizado o descarregamento de maneira incorreta. Eles podem ter tirado as madeiras de apenas um lado do veículo, ocasionando um efeito pirâmide entre as toras e causando o tombamento e posteriormente o acidente de trabalho. O corpo de Edmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paracatu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários