InícioCidadeTraficante levando droga para Canabrava em ônibus é preso durante blitz na...

Traficante levando droga para Canabrava em ônibus é preso durante blitz na MG-181 em João Pinheiro

Passageiro de 48 anos tenta se desfazer de barra de maconha ao perceber abordagem policial

Publicado em

Durante uma operação de blitz realizada na MG-181, KM 199, na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, a Polícia Rodoviária prendeu um homem de 48 anos que estava a bordo de um ônibus da empresa Sertaneja, que fazia a linha municipal João Pinheiro ao distrito de Canabrava.

Segundo informações, os militares relataram que durante a fiscalização perceberam o comportamento suspeito de um passageiro de 48 anos, que tentou esconder uma bolsa de cor preta entre os pés. Em uma tentativa de despistar os policiais, ele retirou uma barra de maconha da bolsa e a lançou pela janela do ônibus.

Após ser imobilizado, a droga foi recuperada e, ao inspecionar a bolsa, a polícia também encontrou um pacote de cigarros da marca Palermo contendo 20 maços, um aparelho celular da marca LG e a quantia de R$ 713,80 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de plantão, onde ficará à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso das autoridades em coibir o tráfico e uso de drogas nas rodovias mineiras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

VIXE SECOU CANA BRAVA ACABOU A DROGA AI PELO MENOS ESSE FINAL DE SEMANA

Revoltado
10 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Saudades do darley

Pinheirense
10 meses atrás

A verdade é que foi denúncia direcionada, porque não faz blitz assim do nada em ônibus de linha regular, aí a casa cai mesmo l.

Kkkk
10 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Kkkkkkkkkkkk

Sábio
10 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Alguém q conhecia ele certeza.