InícioCidadeTragédia: jovem morre eletrocutado na véspera da virada de ano em Brasilândia...

Tragédia: jovem morre eletrocutado na véspera da virada de ano em Brasilândia de Minas

Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Bruno, que era apaixonado por som automotivo

Publicado em

Uma tragédia abalou a cidade de Brasilândia de Minas no último domingo, 31 de dezembro. O jovem Bruno Alencar, de 27 anos, morreu eletrocutado ao ligar uma extensão na tomada para ligar uma caixa de som. Ele foi levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu.

As informações obtidas pela redação do JP Agora apontam que a Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas na residência do rapaz onde o acidente aconteceu. Familiares relataram que Bruno estava arrumando uma caixa de som e ligou uma extensão na tomada e, quando caminhava com a extensão sobre os ombros, tomou um choque e caiu.

Familiares de Bruno levaram o rapaz até o Hospital Municipal às pressas, mas infelizmente ele não resistiu. Nas redes sociais, amigos de Bruno externaram suas últimas homenagens. O JP Agora presta as condolências.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo
3 meses atrás

Deus conforte sua família e amigos