InícioCidadeTransformes Camp: uma alternativa de conexão espiritual para quem quer fugir do...

Transformes Camp: uma alternativa de conexão espiritual para quem quer fugir do Carnaval

Comunidade Cristã Transformados realiza o evento há 13 anos

Publicado em

O Transformes Camp está de volta para mais uma edição em João Pinheiro. Promovido pela Comunidade Cristã Transformados, o evento promete ser uma experiência única para os participantes. Há 13 anos recebendo pessoas de todas as partes do Brasil, o acampamento tem como principal objetivo proporcionar um encontro genuíno com o Senhor.

Realizado nos dias 18 a 21 de fevereiro, o Transformes Camp é um momento onde a presença de Deus é palpável, um lugar onde as conexões geram vida. Trata-se de um momento de união, independente de igreja ou religião. O que importa é a união em torno de um objetivo comum: estar na contramão do mundo louvando a Jesus Cristo.

“Enquanto o mundo promove festas de degradação, com prostituição e diversas formas de violência, o Transformes Camp busca promover algo diferente, algo que gere vida e conexões positivas. E isso tem sido percebido pelos participantes, que sempre voltam ano após ano. E neste ano, a expectativa é de receber cerca de 300 pessoas” disse Tânia Barbosa em breve entrevista concedida ao JP Agora.

O valor de inscrição é de R$230,00 e inclui alimentação no Riviera, um lugar aconchegante e com toda a infraestrutura necessária para proporcionar uma experiência incrível.

Se você deseja uma experiência única neste Carnaval, o Transformes Camp é o lugar certo. Venha fazer parte desse momento de conexão com o Senhor e com outras pessoas que buscam o mesmo objetivo. Afinal, como diz o ditado, “maior é o que nos une”. Faça seu cadastro para acampamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rosana nas alturas
1 ano atrás

Eu gostava dessa igreja, já frequentei há muitos anos. Se eu tivesse na cidade eu iria com certeza.

JOSÉ
1 ano atrás

propaganda do melhor do ano da farma vida fica em cima da materia, atrapalhando a leitura…