Um idoso de 67 anos foi alvo de criminosos na noite da última segunda-feira (06), no bairro Célio Silveira em João Pinheiro. A vítima foi rendida por dois criminosos na porta da sua residência quando conversava com um amigo. R$ 3.000,00 (três mil reais) foram levados. A vítima foi trancada no banheiro enquanto os ladrões reviravam a casa. A polícia efetuou o rastreamento e conseguiu chegar nos três suspeitos. Eles confessaram para os policias a dinâmica do crime.
Após os trabalhos de rastreamento, a Polícia Militar foi até as residências dos dois jovens de 19 anos. Ambos tentaram empreender fuga quando avistaram a guarnição. Eles disseram para os militares que dividiram o dinheiro com um terceiro participante, de 28 anos, que teria passado as informações para eles sobre a existência do dinheiro na casa onde efetuaram o roubo.
Na casa do segundo autor, os militares encontraram um par de botinas pertencentes à vítima e uma arma de fabricação artesanal calibre .22. Depois, os policias seguiram para a casa do terceiro suspeito, onde o encontraram e efetuaram a prisão. Ele contou que sua função era deixar os dois jovens de 19 anos nas proximidades do local do roubo e que, para isso, receberia 25 reais. Contudo, confirmou mais tarde que recebeu R$ 1.000,00 (mil reais).
Os autores foram levados para o hospital para os exames de praxe e depois foram apresentados à autoridade competente.
Ninguém sabe o nomes desses vagabundos três homens não para trabalhar fica aí roubando de idoso
Não pode mais. Nem nome, nem fotos!
Tinha que mostra a cara colocar o nome desses vagabundo até mesmo pra GNT ficar esperto…
Tem q mostrar a cara o nome p gente saber quem é