Um furto ocorrido em julho teve um desfecho impensável em Brasilândia de Minas na noite de ontem, terça-feira (18). A vítima teve sua SmartTV furtada e já estava desacreditada em reavê-la, até que notou que uma nova janela de usuário havia sido criada em sua conta na Netflix. Ela, então, comunicou à polícia o ocorrido, que conseguiu chegar até a TV porque um dos nomes utilizados era de um homem bastante conhecido no meio policial pela prática de vários crimes.
Os policiais foram até a casa do suspeito. Lá, conseguiram visualizar a televisão em um dos quartos da residência do portão de fora. Depois, a responsável pelo imóvel informou que a televisão pertencia a um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16, com os mesmos nomes que foram cadastrados na Netflix da vítima.
O suspeito foi localizado poucas quadras distante da sua residência. Ele estava acompanhado da menor. Os dois disseram que compraram a SmartTV por R$ 60,00 (sessenta reais). O rapaz foi preso em flagrante por receptação e a menor foi apreendida. A televisão foi entregue à vitima.
divulgar o recurso usado para efetuar a prisão foi um erro…
erro não foi, até porque não e um procedimento usado muitas vezes foi até um tanto inusitado o ocorrido kkkkk.
A pessoa rala para adiquirir os bens, aí vem um vagabundo e leva,da_lhes cana neles…