Últimos preparativos: estrutura no Estádio Pinicão já está sendo montada para receber Jair Bolsonaro

A pista marginal da SmartCity também passa pelos últimos ajustes para o grande dia

Falta muito pouco para a visita do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro à cidade de João Pinheiro. Por aqui, a ansiedade de seus apoiadores se divide com as críticas dos opositores, o que torna a visita ainda mais esperada. Nesta quarta-feira (13), a organização do evento está providenciando os últimos preparativos para a tão aguardada quinta-feira, 14 de abril. Tanto o Estádio Pinicão quanto o local onde acontecerá a recepção do Presidente passam pelos ajustes finais.

A estrutura que vai abrigar o Presidente, os assentados, imprensa foi montada no campo do Estádio Pinicão. O JP Agora apurou que, será disponibilizado vários bancos para as pessoas acompanharem a cerimônia, e assim que encher, será liberado a arquibancada.

*Informações divulgadas pelo JP Agora mais cedo informava que apenas 600 pessoas poderiam entrar na cerimônia e que o uso da arquibancada não estaria autorizado pela segurança, mas logo pela tarde, novas informações foram repassadas, onde não estipula limite de público e sendo autorizado o uso das arquibancadas após os assentos posicionados no campo forem totalmente ocupados.

Tudo indica que Bolsonaro será muito bem recepcionado na entrada da SmartCity e pelas ruas de João Pinheiro. O Presidente chegará no local da recepção, onde seus apoiadores terão a oportunidade de vê-lo de perto e até mesmo conversar com ele, e, em seguida, vai partir pela BR-040 de motocicleta em direção ao Estádio Pinicão para a solenidade de entrega de títulos. No percurso, Jair Bolsonaro vai passar pela Avenida José Rabelo de Souza, pela Avenida Dona Zica até a Chico Fidelis em direção à Avenida Riviera, onde, finalmente, vai acessar o Estádio Pinicão.

Todas as ruas perpendiculares ao trajeto serão fechadas pela Polícia Militar e forças de segurança adicionais que estarão em João Pinheiro para a segurança dos cidadãos e do próprio Presidente.

14 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


14 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Realista
1 mês atrás

Para que essa novela toda com a vinda de um presidente?. Façam igual quando o governador veio, não se importem muito, pois tudo que fazem não é nada além do que seu trabalho. Não sejam idiotas com toda essa idolatria.

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Realista

Gente que não tem o que fazer. Palhaçada. Por causa de um desgoverno que olha só pra o que vem a ele, e os pobres é nem, é muito difícil. Com tantas Gente que perdeu famílias com vítimas da covid19 e pobres passando necessidade com falta de emprego, é muita falta de respeito que não tá nem aí com as necessidades dos pobres. Falta de vergonha na cara que não tem.

Ex-petista
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Gente que tem o que fazer sim! entrega de títulos, sabe o que é? Claro que não né? -> Pois bem, ele cuidou dos pobres (não fez lockdown, mas governadores e prefeitos sim) -> Falta de emprego…Ah….mas isso começou agora ou um no DESGOVERNO da SUA XARÁ? reflita… procure saber a quantidade de empregos CRIADOS por ele. -> Não tenho político de estimação, mas aplaudo de pé o que ele está fazendo pelo Brasil. Pelo visto, todos aqui só buscam a informação na mídia tradicional, do consórcio de informação ( que atuam pela queda do presidente). Aos que não entenderem… Leia mais »

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Ex-petista

Se você é gado sou lula até no rasto, mas o que esse seu idólatra está fazendo para os pobres? Ele disse que pobres pra ele tem que morrer tudo. O que ele faz é só os ricos empresários. Eu sou pobre só tenho o dia e a noite e não é só meu. Se você não perdeu ninguém pela covid19 muito bem, conserva sua família. Mas se você quer comprar gasolina de 100,00 reais e gás de cozinha de 400,00 e 500,00 reais é porque você tem condições de comprar e eu não tenho. Sou petista até o chão… Leia mais »

Não era eu antes mas sou eu agora
1 mês atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Minha querida Dilma como já dizia o Lula . Bolsonaro não criou o covid e muito menos saiu espalhando , no tocante a isso procure se informar antes, o Lula gosta tanto de pobre que ele quer que você pobre só tenha uma tv em casa, se você que se diz entendida de política e de economia iria saber que, você é seus familiares e milhares de famílias não trabalham pra pobre e sim pra ricos , se qualquer governo que seja governar para os pobres quem é que vai fazer o trabalho pesado? O trabalho do pobre move o… Leia mais »

Vanda
1 mês atrás
Resposta para  Realista

Você disse tudo o que muitos não tem coragem, até parecer que um merda de um empregado do Brasil merecer essa marmota toda deixando os pobre passa firme e os troxa si humilhado pra esse palhaço fora Bolsonaro preconceituoso.

alex sandro donato moreira
1 mês atrás
Resposta para  Realista

Jumento, voce esta falando da maior autoridade do País.

fora bozo
1 mês atrás

Estádio Pinicão, tão a cara dele…

Não era eu antes mas sou eu agora
1 mês atrás
Resposta para  fora bozo

O estádio é a cara do povo da cidade

cascavel
1 mês atrás

Em campanha

Coleguinha
1 mês atrás

Dependendo de quanto estão pagando pra marcar presença eu vou kkkkkkkkk

Pela da Silva Saco
1 mês atrás

Manezao, já está derrotado pelas urnas.

Rrrrbbbnnn
1 mês atrás

Eu vou é guarda minha moto por os ladrões chegou

Não era eu antes mas sou eu agora
1 mês atrás

Ele tinha era que ir na bevap mostrar a incompetência da gerencia e toda a gesta do Gilmar galon isso sim ele deveria fazer

Artigos relacionados

Últimas Notícias