21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

“Uma das minhas piores experiências”, diz jovem pinheirense curado do coronavírus

Paulo Sérgio recebeu alta hoje, terça-feira (30), após duas semanas de quarentena

Há alguns dias, o site JP agora noticiou o caso do jovem pinheirense Paulo Sérgio, de apenas 18 anos, contaminado pelo coronavírus na cidade de João Pinheiro. Naquela época, o garoto procurou a redação do site para contar que havia contraído o vírus e pediu para as pessoas que tiveram contato com ele fizessem o exame.

Publicidade

Mesmo seguindo todas as recomendações, não foi possível barrar a contaminação, mas o jovem, após dias em quarentena, recebeu alta hoje de manhã, terça-feira (30).

Em contato com a redação do JP agora através de aplicativo de mensagens WhatsApp, Paulo Sérgio agradeceu o apoio que recebeu da família e de amigos que entenderam que a contaminação não foi por sua culpa. “Graças a Deus não sofri preconceito, fui muito apoiado, agradeço a Deus, minha família, meus amigos e a todos que estiveram comigo nessa caminhada”.

Perguntado como é a experiência de ficar em total isolamento, o jovem disse que a experiência foi uma das piores que ele já viveu. “Não é bacana não, trancado dentro de um quarto sem poder ter contato com ninguém, uma das minhas piores experiências, não desejo isso a ninguém”.

Embora os casos confirmados de paciente com coronavírus aumente todos os dias, somando 52, o número de casos curados da doença teve um aumento expressivo no último boletim epidemiológico da secretaria de saúde, passando de 3 para 8. Mesmo assim, as precauções se fazem necessárias para frear o contágio.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
6 meses atrás

gracas a Deus esta bem…. agora.brincadeira a parte cuidado pra nao cair com a mascara do cruzeiro kkkkk

A favor da pm
6 meses atrás

Eai garotão fala pra galera como foi o sintomas como xegou ao ponto de vc faser o exame ? Grava um Vidio ai pra galera logo que vc está curado nas graças de Deus.

CONCIENCIA
6 meses atrás

PARABENS PELA SUA ATITULDE SER FOCE EU FAZERIA O MESMO

.
6 meses atrás

Só pra aparecer

**
6 meses atrás
Resposta para  .

E você? Que tal dar as caras? Aaaata, não teria essa postura né? Sinto muito. Próximo babaca…

Pé de cana
6 meses atrás

15 minutos de fama……pronto……passou……vamos paro próximo….

Ana Laura!
6 meses atrás
Resposta para  Pé de cana

Pelo seu nome, podemos reparar que não teria a mesma capacidade né? Ele usou 15 minutos pra fama e você poucos segundos pra ser um babaca. MAIS EMPATIA POR FAVOR.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias