Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeUnião Treinamentos está com matrículas abertas para curso de operador de máquinas...

União Treinamentos está com matrículas abertas para curso de operador de máquinas pesadas em João Pinheiro

Empresa atua há mais de 10 anos no mercado e já formou centenas de profissionais.

Publicado em

A União Treinamentos vai abrir nova turma para a formação de profissionais operadores de máquinas pesadas em João Pinheiro. Os cursos serão oferecidos com vagas limitadas e os interessados devem se apressar, já que este ramo de atividade tem grande procura na região, que é essencialmente agrícola e com boa remuneração. Saiba como se matricular.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O mercado de trabalho para operadores de máquinas pesadas tem crescido a cada dia, sendo que as empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade.

“Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais” ressalta Eduardo Cunha, instrutor da União Treinamentos.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

O curso oferecido pela União Treinamento vai deixar os alunos capacitados para atuar em diversos tipos de máquinas, como empilhadeira, retroescavadeira, caminhão munck, carregadeira de rodas, escavadeira hidráulica, trator de rodas, bobcat e Feller.

Os interessados devem procurar a Auto Escola Pinheirense, que fica localizada na Avenida Gérson Rios – 502 no Centro de João Pinheiro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9.9911-8168 (telefone e Whatsapp) ou pelo (38) 3561-6502.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos