Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueURGENTE: Corpo de Bombeiros de João Pinheiro combate incêndio em galpão no...

URGENTE: Corpo de Bombeiros de João Pinheiro combate incêndio em galpão no Bairro Aeroporto

Quatro militares participam da ação neste momento; mais de cinco mil litros de água já foram empenhados no combate às chamas

Publicado em

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro está, neste momento, combatendo um incêndio que atingiu um galpão na Rua Ana Afonso da Silva, Bairro Bairro Aeroporto. O fogo ainda não foi controlado, mas a equipe conseguiu evitar que as chamas pulassem para um depósito de um supermercado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O nível de dificuldade do combate às chamas é considerado alto por conta dos materiais existentes como madeiras e muito plástico. Pensando nisso, o comando do Corpo de Bombeiros já solicitou um caminhão pipa para auxiliar nos trabalhos para que não falte água.

O JP Agora apurou que o fogo começou por volta das 15:40 horas. Quatro bombeiros militares seguem no local por quase uma hora combatendo as chamas. Por sorte, o trabalho da equipe conseguiu evitar que o incêndio se alastrasse para um depósito vizinho, pertencente a um supermercado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A reportagem do site segue acompanhando o caso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 mês atrás

depois que o corpo de bombeiro veio para cidade parece que está tento atos criminosos, e estão aproveitando muito da boa vontade do corpo de bombeiro, exemplo si fugir uma galinha ou gato todos aciona o corpo de bombeiro. vamos acionar o corpo de bombeiro só em coisa séria e evitar fazer queimadas.

mais artigos