InícioCidadeUsuário de maconha é flagrado pela Polícia com droga na boca no...

Usuário de maconha é flagrado pela Polícia com droga na boca no Itaipu, em João Pinheiro

Outra porção da mesma droga foi localizada no interior da residência do rapaz, de 23 anos

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro conduziu um usuário de drogas na noite desta terça-feira, 07 de novembro, no Bairro Itaipu. Ele guardava uma bucha de maconha na boca e outra bucha foi localizada no telhado de sua residência.

Os militares realizavam patrulhamento quando visualizaram o rapaz, de 23 anos, em atitude suspeita. Assim que viu a Polícia, ele retornou para o interior de sua casa. Os policiais, então, aguardaram o indivíduo sair novamente e realizaram a abordagem, localizando uma bucha de maconha dentro de sua boca.

Outra bucha de maconha foi localizada no telhado da casa, o que motivou a condução do rapaz até o quartel para elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O jovem foi liberado depois que assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência. A droga foi apreendida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Toninho tornado
6 meses atrás

O famoso boca aberta da quebrada