InícioCidadeUsuários de drogas vão a motel e fogem 4 horas depois levando...

Usuários de drogas vão a motel e fogem 4 horas depois levando cervejas e até pacotes de camisinha em João Pinheiro

Os dois homens permaneceram no motel por mais de quatro horas antes de fugirem levando todos os pertences da suíte

Publicado em

No último domingo, 14 de abril, um motel localizado no Parque das Andorinhas foi alvo de dois usuários de drogas. Os autores, de 32 e 28 anos, entraram em uma suíte e fugiram 4 horas depois levando todos os itens do quarto, incluindo roupas de cama, bebidas e pacotes de camisinha.

As informações obtidas pelo JP Agora apontam que a Polícia foi acionada e compareceu ao motel para averiguar o caso. No local, os militares foram informados que os supostos clientes se hospedaram em uma das suítes por volta das 15 horas e permaneceram no quarto até às 19:45h, quando os dois conseguiram ludibriar o funcionário para sair do local.

Quando viram que os supostos clientes saíram sem pagar, os funcionários do motel constataram que a suíte havia sido completamente furtada, sendo subtraídas as roupas de cama, toalhas, 12 cervejas, 02 sucos, 3 ices, 2 pacotes de preservativos, 2 bombons, 06 águas, salgadinhos, 2 taças de vidro e 2 refrigerantes.

Os militares analisaram as câmeras de segurança e conseguiram identificar um dos autores e, horas mais tarde, os dois foram localizados no pátio de um posto na cidade de João Pinheiro. Eles confessaram o crime e afirmaram que trocaram todos os itens por drogas no Bairro Cais. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à presença da autoridade policial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O gel Lubrificante nós num robô
1 mês atrás

O gel lubrificante nóis usô.
Chega de passar cuspe a vida inteira.
Quatro hora venu filme de graça e usanu gel lubrificante.
VTNC. Foi isso mesmo que aconteceu.
Primeiro foi eu, depois foi ele.