Vaca furtada é encontrada amarrada e sedada dentro de porta-malas de carro em Minas Gerais

Os ladrões fugiram ao avistar a viatura da PM e não foram localizados

A Polícia Militar recuperou uma vaca que teria sido furtada e era transportada dentro do porta-malas de um carro, na zona rural de Ipuiuna, no Sul de Minas, na noite de terça-feira (7). A novilha estava amarrada e sedada. Os ladrões fugiram ao avistar a viatura da PM e não foram localizados.

Os policiais faziam um patrulhamento pelo local quando notaram os suspeitos abandonando o carro e fugindo ao notarem a presença da PM. No veículo, os militares encontraram uma vaca que tinha sido furtada de uma propriedade rural. O animal estava no porta-malas sedado. Foram apreendidos materiais como cordas, seringas e anestésicos. O carro também foi apreendido.

A novilha ficou aos cuidados de um morador próximo até que seja identificado o proprietário do animal. A Polícia suspeita que os ladrões de gado usam sedativos para facilitar a captura e o transporte de animais. Nenhum suspeito foi preso.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SERÁ O PUSSIVE?
5 meses atrás

ISSO É QUE É O TAL DE “TESÃO DE VACA” QUE ELES FALAM NÉ? O REMÉDIO?

OU É A TAL DA “VACA LOKA”?

INTINDI MAIS NADA.

Rei
5 meses atrás

Kkkkkkkk rararara

Artigos relacionados

Últimas Notícias