Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPM de João Pinheiro monta campana e apreende barra de maconha, 174...

PM de João Pinheiro monta campana e apreende barra de maconha, 174 pedras de crack, 16 porções de cocaína e muito dinheiro

PM de João Pinheiro monta campana, apreende 174 pedras de crack, 16 porções de cocaína e mais de R$2 mil em dinheiro

Publicado em

A tarde da última quarta-feira, 08 de dezembro, foi bastante movimentada na Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. Isto porque, após realizarem uma campana observando um endereço alvo de denúncias anônimas, a Polícia Militar efetuou a prisão de 7 pessoas supostamente integrantes de uma organização criminosa para o tráfico. Muita droga, dinheiro, material para o tráfico e um menor de idade foram apreendidos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A equipe de reportagem do JP Agora esteve na Delegacia de Polícia Civil e acompanhou o caso. Segundo apurado, tudo começou após diversas denúncias apontarem para o suposto comércio de drogas em um endereço no Bairro Cais, que pertence ao suspeito identificado como Gaspar. Diante disso, uma equipe da Polícia Militar montou campana nas proximidades do local e, em um dado momento, visualizaram quando um menor de idade saiu de lá com uma embalagem nas mãos.

Outra guarnição da Polícia Militar foi acionada para realizar o acompanhamento do adolescente e ele foi abordado quando chegava em casa. O pacote que trazia consigo se tratava de uma bucha de maconha. Questionado pelos militares, ele contou que tinha guardado algumas pedras de crack no sofá de sua residência. Então, os policiais encontraram, no local indicado pelo menor, 113 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

No mesmo tempo da abordagem ao menor, a primeira equipe continuou observando o endereço quando notaram que um homem estava passando com frequência por eles, dando indícios de que havia percebido a presença dos policiais. Na sequência, os militares perceberam quando este suspeito, mais tarde identificado como Diego Correa, entrou em um lote nos fundos da residência monitorada e gritou para ficarem espertos porque havia polícia na quebrada. Instantes depois, Diego foi preso.

Neste instante, Gaspar saiu da residência de carro acompanhado do suspeito Nickson Raphael. O veículo utilizado também fazia parte das denúncias como sendo o meio utilizado pela suposta quadrilha para entregar drogas pela cidade. Gaspar dirigiu até o bar de sua propriedade, conhecido como Fim de Tarde, onde ele e Nickson foram presos pela Polícia Militar.

Publicidade

A Polícia Militar tomou conhecimento da existência de um mandado de prisão contra Gaspar, assim como de um mandado de busca e apreensão para a residência. Em razão disso, buscas foram realizadas no local, onde foram encontradas 07 trouxas de cocaína escondidas no vão de uma janela, 41 pedras de crack pequenas embaladas e prontas para o comércio, uma pedra grande de crack, 8 trouxas de cocaína pequenas e uma grande de aproximadamente 10g, tudo escondido dentro de uma bolsa feminina. Ainda, uma balança de precisão foi encontrada em baixo de um armário.

Durante as buscas, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita no matagal ao lado da casa. Tratava-se de Carlos Roberto, o qual estava tentando desenterrar um invólucro plástico que, mais tarde, descobriu-se se tratar de um tablete de maconha de aproximadamente 170g. Questionado, o suspeito disse que era responsável por picar a droga para revenda.

Publicidade

Outros dois suspeitos de integrarem a organização, Daniel Luis e Johnatan Guilherme, foram presos durante as buscas na residência. Os dois são apontados pelas denúncias anônimas como revendedores de drogas durante programas sexuais. Uma mulher, identificada como Solange Ladislau, também foi presa por suspeita de envolvimento na organização.

Quatro celulares foram apreendidos com os suspeitos que foram presos e auxiliarão nas investigações. Todos os presos, assim Quatro aparelhos celulares também foram apreendidos. Todos os presos, assim como o menor infrator e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro para finalização da ocorrência. Na sequência, Nickson Raphael, Solange e o menor infrator foram liberados pelo Delegado de Polícia. Durante os primeiros esclarecimentos, a maioria dos suspeitos permaneceram em silêncio e negaram os fatos contra eles imputados.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Nariz nervozo
9 meses atrás

Amanha e sexta cheira kkkkk bora bora 👃⚡

DEU RUIM MANO - A CASA CAIU
9 meses atrás

É GASPARZÃO DOS VIADÃO, DO FIM DE TARDE, DE NOITE, DAS MADRUGADA….

DESSA VEZ TEVE ACERTO NÃO MANO.

DESSA VEZ CÊ RODOU LEGALZÃO MANO.

TÁ VENDO TIO, NUNCA TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO, POIS UMA HORA A CASA CAIS.

#COHAB – FAVELA – REPRESENTOU – ATITUDE – MOVIMENTO – É NÓIS NA QUEBRADA FIO.

Publicidade
Cidadaõ
9 meses atrás

Ta parabens otimo trabalho pm precizamos olhadinha a mais papagaio

Pega na minha vara
9 meses atrás

Caralho quem diria o Gaspar sendo o novo chefão de João Pinheiro cais vai comanda tudo logo logo

Publicidade
Nariz nervozo
9 meses atrás

No sera q era do loko

Nariz nervozo
9 meses atrás

Trabalho e pra isso memo,ne não

Publicidade
Gata espelhada
9 meses atrás

Quem é esse Gaspar?

Marcos ppg e nois
9 meses atrás

Se as drogas fosse liberadas esses dinheiros apreendido com drogas n iriam forneceram armas pra traficantes

Publicidade
Gato preto
9 meses atrás

Olha até que fim conseguirão cadê a próprina que ele compra os vermes acabarão né agora infelizmente nao tem dinheiro e cadeia neles 💥

Cais 33 nato
9 meses atrás

Deu ruim para o Gaspar . Tava faturando demais na quebrada

Publicidade

mais artigos