Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVandalismo: em menos de 48 horas, outdoor em apoio a Bolsonaro é...

Vandalismo: em menos de 48 horas, outdoor em apoio a Bolsonaro é pichado em João Pinheiro

Com spray preto, os vândalos picharam #Lula e “bozolixo”

Publicado em

O outdoor em apoio ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro instalado por iniciativa de pinheirenses próximo ao Hotel Avenida foi alvo de vândalos apoiadores do ex-presidente Lula. Utilizando tinta spray, indivíduos ainda não identificados escreveram #Lula e “bozolixo” no mural.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Bolsonaristas de João Pinheiro que se mobilizam nas redes sociais, principalmente no grupo “Bolsonaro Malvadão” no Whatsapp, financiaram o outdoor dos próprios bolsos como forma de prestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A ação também busca recepcionar o presidente na visita marcada para o dia 14 de abril.

Organizadores das manifestações garantiram que outros outdoors serão instalados pela cidade. A ação dos vândalos aconteceu em menos de 48 horas da instalação do outdoor. Ao que parece, os vândalos se arrependeram de terem pichado #Lula, já que a hashtag foi tampada com mais tinta spray. Contudo, a pichação anterior já havia sido registrada em foto.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Os responsáveis pelo ato de vandalismo, se identificados, podem responder pelo crime de dano qualificado e serem condenados a detenção, de seis meses a três anos e multa.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
22 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
❤🥰❤❤🥰
7 meses atrás

João Pinheiro fechado com bolsonaro 🤮 Só se for a cidade pq EU ESTOU FECHADO COM DEUS!

Suseso. Jk
7 meses atrás

Eu não tô fechado com Bolsonaro ….puxa saco fica doido.. tanta coisa que precisa ser feita em João Pinheiro..gasta dinheiro com vinda de Bolsonaro

He
7 meses atrás
Resposta para  Suseso. Jk

Tem ctza?
Qdo que em JP veio um presidente?
Gastos s do governo federal
Ta mto confuso

Dilma José Lima
7 meses atrás
Resposta para  Suseso. Jk

É isso mesmo, é pura canalhice gastar dinheiro com visita daquele ordinário na nossa cidade. É uma vergonha, o prefeito essa visita de um desgoverno, que tantas famílias morreram com aquela doença da covid19 na nossa cidade de João Pinheiro.

Cavaleiro da lua
7 meses atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Batata

Publicidade
7 meses atrás

Que povo esquisito fechar com políticos agente tem que ser fechar e com Jesus Cristo

Pensativo
7 meses atrás

Outdoor não é patrimônio público, é propaganda eleitoral antecipada, proibida por Lei

Publicidade
OBSERVADOR
7 meses atrás

Será que ele vai dar esclarecimentos sobre as propinas do MEC? A classe pobre agonizando e este senhor viajando e comemorando! Lamentável.

Lt
7 meses atrás

So pode se os corno dos petista naõ sabe perde

Publicidade
Zé toba
7 meses atrás

Tinha que por era fogo, algum interessado ?ze t

Zakys
7 meses atrás

“LIBERDADE DE EXPRESSÃO?” – …E OUTRA NINGUÉM PODE FALAR PELA CIDADE. JOÃO PINHEIRO TEM VOZ PRÓPRIA E CADA UM DECIDE SUA VIDA E SEU VOTO. AGORA COLAR UMA PROPAGANDA DIZENDO QUE JP TÁ FECHADO COM FULANO OU BELTRANO É COISA ERRADA. E PICHAR TAMBÉM… AGORA, DEMOCRACIA SEM FALSIDADE (FAKE NEWS) É JUSTA. O RESTO É SUSPEITO. ACORDA CIDADÃO…

Publicidade
Jessica
7 meses atrás

Adorei

Sônia
7 meses atrás

Seita PT, ridículos!

Publicidade
Eduardo Henrique De Oliveira
7 meses atrás

O POVO DE JP QUE BURRO MESMO KKK O CARA VAI CHEGAR DE AVIÃO AI NO AEROPORTO VAI NEM OLHAR AUTIDOOR KKKKK não souberam votar né esperar o que né kkkk.

DELTON
7 meses atrás

povoa toa

Publicidade
Brasil 🇧🇷
7 meses atrás

Esse é o padrão da esquerdalha nojenta que almejam a volta do Luladrão🤮. Bando de vagabundos…

Dilma José Lima
7 meses atrás
Resposta para  Brasil 🇧🇷

Lula ladrão não é, é um bolso ladrão.

Cavaleiro da lua
7 meses atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Batata

Tuta
7 meses atrás

Tai aí , pra todo mundo ver ! Esse é o perfil do eleitor da esquerda , não respeitam nda , denigrem patrimônio e agem na surdina !! A esquerda que realmente é um lixo .

Publicidade
He
7 meses atrás

Deve ser uma pessoa confusa na vida

João
7 meses atrás

Liberdade defendida por Bolsonaro incomodando , se gosta de ditadores como Fidel maduro Morales, Kim Jon um, direito de cada um agora incomodar com gasto de dinheiro de apoiador já virou piada

kkkkkkkkkkkkkkk
7 meses atrás
Resposta para  João

è em ditaduras que há a exaltação do líder ,estuda um pouco !

Publicidade

mais artigos