Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Veiculo capota após aquaplanar e mulher de 33 anos morre em acidente na BR-040, em São Gonçalo do Abaeté

Chovia forte e havia muita neblina no local no momento do acidente

O final da tarde do último sábado (14) foi marcado por um grave acidente na BR – 040 que tirou a vida de uma mulher de 33 anos, natural de Goiânia – GO. O veículo em que estava era conduzido por um homem de 32 anos, também de Goiânia – GO, e ele teria perdido o controle depois de aquaplanar em uma poça de água. Duas crianças e uma senhora de 63 anos também estavam no carro no momento do acidente, um Ford Fiesta branco.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O acidente aconteceu no km 257 da BR – 040, em São Gonçalo do Abaeté – MG. O motorista seguia sentido Belo Horizonte quando perdeu o controle da direção depois de passar por uma poça d’água, bateu contra a mureta de escoamento e capotou, caindo em um barranco de cerca de 2 metros.

Chovia bastante e a pista estava tomada pela neblina no momento do acidente, segundo apurou a PRF. O motorista se submeteu ao teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido álcool. Duas crianças, uma de 8 e outra de 12 anos, ambas de Diamantina – MG, estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. Uma senhora de 63 anos ficou gravemente ferida e foi socorrida até o Hospital Municipal de Três Marias – MG pela Via 040, juntamente com as demais vítimas.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Infelizmente, uma outra passageira, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas, onde passou por perícia e foi liberado para a família na sequência.

Publicidade

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias