Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo do IEF capota na BR 365 e duas servidoras ficam feridas...

Veículo do IEF capota na BR 365 e duas servidoras ficam feridas em Patos de Minas

O trabalho de educação ambiental que elas fariam no Distrito de Bonsucesso teve que ser adiado

Publicado em

Duas servidoras do escritório do Instituto Estadual de Florestas – IEF de Patos de Minas ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR 365 nessa quarta-feira (25). O veículo em que elas estavam capotou e foi parar na faixa de domínio. O trabalho de educação ambiental que elas fariam no Distrito de Bonsucesso teve que ser adiado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu apenas alguns quilômetros após o Posto Parati no município de Patos de Minas. O veículo apresentou problemas, a servidora que estava na direção perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O carro ficou completamente destruído. Luciana Esteves da Fonseca e Angélica Lara Gonçalves Vieira precisaram ser socorridas.

As duas servidores receberam os primeiros socorros pelo tenente Fernandes do Corpo de Bombeiros que seguia logo atrás. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou as duas servidores para receberem atendimento hospitalar. Elas tiveram escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, mas já foram medicadas e receberam alta.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro
Foto Reprodução – Patos Hoje

O carro do IEF que capotou fazia parte de um comboio que saiu de Patos de Minas para o distrito de Bonsucesso. Segundo presidente do CODEMA e do CIMA, Ivanildo Alves, que estava em outro carro, o grupo faria um trabalho ambiental na escola do distrito e na sequência daria andamento as ações que estão sendo realizadas para tentar salvar o Córrego Bonsucesso que secou.

O presidente do CIMA explicou que a comunidade de Bonsucesso está sendo abastecida por água de poço artesiano. Ele disse que diversas ações serão realizadas no local através do Programa Pró Nascentes para que o Córrego volte a ter água e para que os moradores não corram o risco de ficar no seco.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos