Veículo é cravejado de balas em tentativa de homicídio no Bairro Itaipu, em João Pinheiro

Polícia encontrou 11 cartuchos calibre .380 próximo à residência da vítima

Um homem de 51 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (05) enquanto chegava em sua residência por volta das 04 horas. Criminosos não identificados efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção do seu veículo. 11 cartuchos deflagrados foram encontrados nas proximidades da casa.

A reportagem do JP Agora apurou que o morador apontou o seu veículo, um GM Monza, na porta da residência e logo ouviu vários tiros. Assustado, ele notou quando um dos disparos atingiu o porta malas, atravessou o veículo e acertou o para-brisa. Por sorte, nenhum dos tiros atingiu o homem.

Ele informou para a polícia que visualizou um veículo parado distante cerca de 50 metros de sua residência, o qual pode ter sido o veículo utilizado pelos autores dos disparos, já que 11 cápsulas de munição calibre .380 foram encontradas no mesmo local. A vítima não tem passagens pela polícia e não mantém inimizades com ninguém.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. A princípio, os autores ainda não foram identificados.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

nenhuma passagem, e nenhuma inimizade? sera que os tiro era realmente pra esse senhor?

Ou pode ser caso de traição também neh, mecher com mulher dos outros ou vice-versa?

Corno tbm morre…

Pessoa deve está querendo vingar alguma coisa com um inocente ou talvez atiraram no carro errado😔

KD os policiais que ficam ali na estrada de Brasilândia pra ir lá conferir a documentação da arma desses atiradores,fazer igual estão fazendo com os cac,ou será que só perseguem os cac?

voce acha que vao lá nunca ……estao ai so pra conferir documento vai atras de tiro nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk