Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro

Veículo funerário que levava corpo de produtor rural que se afogou em Coromandel bate em cavalo e pega fogo

Corpo do produtor foi retirado do veículo antes que as chamas evoluíssem sem controle

O veículo funerário que realizava o translado do corpo de um produtor que se afogou na cidade de Coromandel se envolveu em um acidente na madrugada desta terça-feira, 14 de junho, e ficou completamente destruído. O motorista não se feriu e o corpo do produtor foi retirado antes que o veículo se incendiasse completamente.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Segundo informações da polícia, o veículo atropelou um cavalo no KM 381 da MG-188, ainda em Coromandel. O motorista seguia de Patrocínio a Coromandel quando três equinos atravessaram a pista. Um deles foi atingido e, com a batida, a Fiat Strada da funerária começou a pegar fogo.

O motorista não se feriu com a colisão e conseguiu retirar o corpo do produtor antes que as chamas consumissem todo o veículo. O cavalo, por sua vez, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros Militares de Patrocínio foi acionado e compareceu, mas o veículo já havia sido totalmente consumido pelas chamas, restando combater o fogo na área de vegetação na margem da rodovia e posteriormente o resfriamento do veículo. O corpo do produtor que estava no veículo foi retirado e depois transportado por terceiros.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A Polícia Militar Rodoviária realizou teste do bafômetro no motorista, que atestou a inexistência de álcool em seu sangue. Nenhum responsável pelos animais equinos foi localizado. O veículo estava devidamente licenciamento e seu condutor regularmente habilitado para dirigir, sendo necessário a remoção do que sobrou da caminhonete para a desobstrução da via.

O afogamento

O produtor rural desapareceu na tarde de sábado (11) quando foi para a represa dar manutenção em uma bomba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local. Na tarde de domingo(12), mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram a embarcação juntamente com o seu motor de popa. Os equipamentos estavam a aproximadamente 15 metros da margem da represa e a 8 metros de profundidade.

Publicidade

As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas nesta segunda-feira (13). Durante a tarde, os bombeiros conseguiram localizar a vítima. O corpo estava a cerca de 4 metros de profundidade. Investigações ainda deverão ser feitas para descobrir o que de fato aconteceu no local.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
lula molusco
20 dias atrás

ESSA FUNERARIA LEVA A SERIO O SERVIÇO DE CREMAÇAO HEIN???!!!!!!
RSRSRSRS

Mente
20 dias atrás

Não é hora de brincar com coisa séria, mas à macumba feita para esse dai foi forte em? Foi trágico até a caminho caminho do cemitério, com fogo m, morte de cavalo, um verdadeiro filme de terror! Misericórdia!!!! Essa alma vai precisar de muita oração !

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias