Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisVeículo funerário que levava corpo de produtor rural que se afogou em...

Veículo funerário que levava corpo de produtor rural que se afogou em Coromandel bate em cavalo e pega fogo

Corpo do produtor foi retirado do veículo antes que as chamas evoluíssem sem controle

Publicado em

O veículo funerário que realizava o translado do corpo de um produtor que se afogou na cidade de Coromandel se envolveu em um acidente na madrugada desta terça-feira, 14 de junho, e ficou completamente destruído. O motorista não se feriu e o corpo do produtor foi retirado antes que o veículo se incendiasse completamente.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo informações da polícia, o veículo atropelou um cavalo no KM 381 da MG-188, ainda em Coromandel. O motorista seguia de Patrocínio a Coromandel quando três equinos atravessaram a pista. Um deles foi atingido e, com a batida, a Fiat Strada da funerária começou a pegar fogo.

O motorista não se feriu com a colisão e conseguiu retirar o corpo do produtor antes que as chamas consumissem todo o veículo. O cavalo, por sua vez, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros Militares de Patrocínio foi acionado e compareceu, mas o veículo já havia sido totalmente consumido pelas chamas, restando combater o fogo na área de vegetação na margem da rodovia e posteriormente o resfriamento do veículo. O corpo do produtor que estava no veículo foi retirado e depois transportado por terceiros.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar Rodoviária realizou teste do bafômetro no motorista, que atestou a inexistência de álcool em seu sangue. Nenhum responsável pelos animais equinos foi localizado. O veículo estava devidamente licenciamento e seu condutor regularmente habilitado para dirigir, sendo necessário a remoção do que sobrou da caminhonete para a desobstrução da via.

O afogamento

O produtor rural desapareceu na tarde de sábado (11) quando foi para a represa dar manutenção em uma bomba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no local. Na tarde de domingo(12), mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram a embarcação juntamente com o seu motor de popa. Os equipamentos estavam a aproximadamente 15 metros da margem da represa e a 8 metros de profundidade.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas nesta segunda-feira (13). Durante a tarde, os bombeiros conseguiram localizar a vítima. O corpo estava a cerca de 4 metros de profundidade. Investigações ainda deverão ser feitas para descobrir o que de fato aconteceu no local.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
lula molusco
5 meses atrás

ESSA FUNERARIA LEVA A SERIO O SERVIÇO DE CREMAÇAO HEIN???!!!!!!
RSRSRSRS

Mente
5 meses atrás

Não é hora de brincar com coisa séria, mas à macumba feita para esse dai foi forte em? Foi trágico até a caminho caminho do cemitério, com fogo m, morte de cavalo, um verdadeiro filme de terror! Misericórdia!!!! Essa alma vai precisar de muita oração !

Publicidade

mais artigos