InícioCidadeVeículo pega fogo após colidir com carreta de carvão na MG-181 em...

Veículo pega fogo após colidir com carreta de carvão na MG-181 em João Pinheiro; três pessoas ficaram feridas

O estado de saúde das vítimas e a dinâmica do acidente ainda não foram revelados

Publicado em

O gravíssimo acidente que foi registrado na manhã desta sexta-feira, 24 de março de 2023 na MG-181 KM 191 deixou três feridos, segundo informações atualizadas recebidas pelo JP Agora. Todas elas ocupavam o veículo de passeio VW Voyage, que bateu na traseira da carreta carregada com carvão que seguia de Brasilândia a João Pinheiro. O veículo foi completamente consumido pelas chamas

Segundo apurado pelo site, o condutor do carro sofreu um corte profundo na região da nuca e várias escoriações menores. O passageiro do banco da frente, irmão do motorista, apresentou hemorragia controlada, um corte profundo no braço e escoriações pelo corpo. A terceira ocupante, que estava no banco traseiro, sentiu apenas dor na região torácica, provavelmente causada pelo cinto de segurança. O veículo de passeio ficou completamente destruído pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros realizou as imobilizações das vítimas e as encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, com o auxílio do SAMU. Enquanto isso, outra equipe do Corpo de Bombeiros, juntamente com o apoio do caminhão-pipa da Prefeitura de João Pinheiro, trabalhava no controle do incêndio na carreta de carvão. A rodovia foi parcialmente liberada e não há previsão para quando o trecho será totalmente liberado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
palpite
11 meses atrás

conheço este trecho , isso é subindo a serra da cancela depois do café do amigo, perto da entrada da cana brva não tem esses barrancos