InícioCidadeHomem que estuprava duas cachorras é preso por maus tratos e zoofilia...

Homem que estuprava duas cachorras é preso por maus tratos e zoofilia em Unaí

Indivíduo praticava zoofilia e foi denunciado por testemunhas que presenciaram os estupros

Publicado em

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 23 de março, por maus tratos contra animais na cidade de Unaí, interior de Minas Gerais. Ele estuprava duas cadelinhas e foi denunciado por testemunhas que presenciaram os atos de zoofilia. Os animais passaram por atendimento médico veterinário e foram liberados.

Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, os crimes aconteciam na zona rural de Unaí. A PM soube do caso e foi até o local, onde confirmaram a autenticidade das denúncias com testemunhas. O indivíduo em questão abusava de duas cachorras, as quais foram identificadas e levadas até uma clínica veterinária.

“Diante das informações, deslocamos até o local e constatamos uma cachorra presa no interior da residência e uma testemunha confirmou o ato de zoofilia. Diante disso tudo, encontramos o autor e foi realizada a sua prisão. As cachorras foram levadas ao médico veterinário e estamos realizando a condução do autor para a delegacia pelo cometimento de zoofilia” disse um dos militares que participou da ocorrência à imprensa.

As cadelinhas foram atendidas por um médico veterinário e liberadas logo na sequência. Uma delas voltou para sua casa e a outra foi encaminhada para um abrigo. O autor foi localizado e preso pela PM minutos depois. Além da prisão em flagrante por maus tratos, o indivíduo ainda foi multado em R$2.515,00 (dois mil, quinhentos e quinze reais).

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários