Veículo pega fogo durante pescaria na zona rural de João Pinheiro; três homens foram vistos saindo correndo do local

O Fiat Pálio foi reduzido à cinzas; ainda não se sabe o que originou o fogo, mas três homens foram vistos saindo correndo do local

Um veículo pegou fogo e ficou completamente destruído na tarde da última terça-feira, 25 de janeiro, nas proximidades da Fazenda Caxingó, zona rural de João Pinheiro. O proprietário, de 27 anos, estava pescando e, quando retornou, se deparou com o carro queimando. A origem das chamas ainda não foi descoberta, mas três indivíduos foram vistos saindo correndo do local.

A reportagem do JP Agora apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 16:10 horas de ontem, 25 de janeiro de 2022. Ao chegarem no local, conhecido como Fazenda Caxingó, os policiais encontraram o proprietário do veículo, um homem de 27 anos, ao lado de seu Fiat Palio de cor verde com as chamas consumindo o que ainda restava do carro. Para os militares, o homem disse que saiu em uma pescaria e, assim que retornou para onde havia estacionado, notou o incêndio.

Ao se aproximar do veículo, o proprietário disse que avistou três indivíduos correndo do local. Dois deles foram identificados e seus nomes foram repassados para a polícia. Os homens não foram localizados para esclarecer porque correram e o caso será investigado pela Polícia Civil. A perícia não compareceu.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Toin
3 meses atrás

Mete fogo nos 3 vivos
Problema resolvido

Artigos relacionados

Últimas Notícias