Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado na MG-410, em Presidente Olegário

Chamas se iniciaram no motor e o motorista teve tempo apenas de abandonar o veículo

Um veículo ficou completamente carbonizado na tarde desta quarta-feira, 06 de abril, na MG-410, em Presidente Olegário. Apesar do susto, o motorista não se feriu e, infelizmente, não teve tempo para tentar apagar as chamas. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local.

O fato aconteceu por volta de 13h30 no KM 69 da MG-410. De acordo com a polícia, o condutor do relatou que conduzia o veículo, sentido BR-040 a Presidente Olegário, quando percebeu uma fumaça no interior do veículo e, posteriormente, viu as chamas vindo do motor e do assoalho do lado do passageiro.

Neste momento, ele parou o veículo e teve prazo apenas de descer antes que as chamas tomassem conta de todo o carro. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e o condutor não sofreu nenhum ferimento.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias