Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisVeículo pega fogo e fica completamente destruído após colisão com trator na...

Veículo pega fogo e fica completamente destruído após colisão com trator na MG-181 em Brasilândia de Minas

O motorista trabalha com entregas do Mercado Livre e estava com o veículo cheio de mercadorias, as quais foram completamente destruídas

Publicado em

Um veículo de passeio ficou completamente destruído após colidir na traseira de um trator e pegar fogo no KM 122 da MG-181 na manhã desta quinta-feira, 21 de julho. O motorista não se feriu. Ele transportava diversas mercadorias do Mercado Livre, as quais foram todas consumidas pelas chamas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a colisão aconteceu por volta das 10:05h. O trator seguia na faixa de rolamento da pista e o motorista do Fiat Pálio se aproximou na mesma direção. Infelizmente, ele não conseguiu frear e nem ultrapassar o trator e o acertou na roda traseira esquerda. Com a força do impacto, o trator foi arremessado para o outro lado da rodovia e o homem que o dirigia sofreu ferimentos leves.

Já o Fiat Pálio repousou no canteiro no mesmo lado da mão de direção que seguia e começou a pegar fogo muito rápido. O motorista teve que sair pela janela e conseguiu salvar apenas uma das dezenas de encomendas do Mercado Livre que transportava no momento do acidente.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Diante da cena do seu veículo e das mercadorias pegando fogo, o motorista entrou em estado de choque. Felizmente, ele não se feriu com a colisão, restando apenas os danos materiais.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tudo pau no cu
4 meses atrás

Excesso de velocidade não meu fi. Que tava errado é o trato LUGAR DE TRATOR E NA ROÇA.

Sincero
4 meses atrás

Excesso de velocidade e complicado viu as pessoas estão perdendo a noção de rodovia estão correndo o que o ponteiro marcar!

Publicidade
observadoo
4 meses atrás

Esse motorista náo ve um trator deese tamanho

mais artigos