Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioMinas GeraisVeículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas vão à leilão...

Veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas vão à leilão em Minas Gerais; entenda

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública vai leiloar 18 veículos, entre carros, motos e reboques

Publicado em

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Minas Gerais vai leiloar 18 bens, na próxima quinta-feira (26), entre carros, motos e reboques que foram apreendidos em operações contra o tráfico de drogas. Este será o quarto leilão de 2022 realizado pela secretaria, por meio da Subsecretaria de Prevenção à Criminalidade (Supec), e inclui uma lancha com semi-reboque, um Audi A3 e um Honda CRV.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os lances estão abertos e podem ser realizados neste link: www.mgl.com.br/leilao/. No endereço eletrônico estão detalhadas fotos e informações sobre cada item. Quem desejar conhecer os bens pessoalmente deve agendar previamente, por meio dos telefones disponíveis no edital. O leilão será online. Mais informações no edital: www.mgl.com.br

Os leilões

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos