Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeVereador cobra empresa responsável pelo loteamento Zilica Couto por quebra de contrato...

Vereador cobra empresa responsável pelo loteamento Zilica Couto por quebra de contrato em João Pinheiro

Finalização do loteamento depende, agora, da Cemig e da Copasa

Publicado em

O vereador Cabo Vieira esteve na cidade de Unaí para cobrar a quebra de contrato realizada pela El Dourado Empreendimentos ao não entregarem o loteamento Zilica Couto no prazo avançado. Diante da demanda, um dos responsáveis pela empresa veio a João Pinheiro e pontuou que a entrega final depende, agora, da Cemig e da Copasa.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A reclamação dos compradores de lotes do Zilica Couto aportou no gabinete do vereador Cabo Vieira, que resolveu ir até a sede da empresa em Unaí para cobrar por respostas. Na ocasião da visita, o responsável legal da El Dourado Empreendimentos não estava no local e, na última semana, o empresário Glauber veio a João Pinheiro esclarecer a situação ao edil e a todos os pinheirenses que adquiriram lotes no loteamento.

“O contrato foi quebrado com os compradores do loteamento Zilica Couto. Começamos então um processo investigatório e esse processo não vai parar até que cada morador possa construir a sua casa de forma digna com toda infraestrutura prometida, com água, com esgoto, com luz, que cada um merece para preservar a dignidade humana” disse o vereador em vídeo divulgado nas redes sociais na cidade de Unaí.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Dias depois, o empresário responsável pelo loteamento, Glauber, esteve em João Pinheiro e se encontrou com o Cabo Vieira. Outro vídeo do encontro também foi divulgado nas redes sociais. “Estamos aqui no loteamento com o responsável pela empresa, Glauber, que estava nos explicando o seguinte, ele veio em uma visita surpresa para acompanhar as equipes de trabalho dele. A parte de sarjeta, a finalização da infraestrutura está sendo feita e programada no prazo máximo de 30 dias. A partir daí, toda a parte da CEMIG, da Copasa, ele me apresentou toda a documentação, já está concluída, já foi entregue à Cemig e à Copasa. Agora a gente depende dos responsáveis por essas empresas de darem o andamento final” pontuou o edil.

O JP Agora continuará acompanhando o caso de perto.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
3 meses atrás

Vereador faz uma visita de fiscalização no bairro Residencial Pinheiros também, lá não tem infraestrutura nenhuma também, e já foi prometido mas não cumprido pela empresa que e de Unaí também.

Geraldo
3 meses atrás

MAIS UM BAIRRO PRA FICAR SEM ÁGUA

Publicidade
Cachinhos de ouro
3 meses atrás

Vereador cabo viera,por gentileza faz uma visita aqui no parque das andorinhas,onde o descaso e MT grande por parte da administração,aqui se encontra inúmeras ruas com residências sem energia e sem rede d água,por favor venha nos fazer uma visita,na época da campanha foi prometido toda essa atenção,e tbm o asfalto, dizendo que o dinheiro estava em Caixa,e até hoje não foi concluído…

Maurício
3 meses atrás

esse bairro ficar perto da onde

Publicidade

mais artigos