Vereador é denunciado mais uma vez pela ex-esposa pinheirense; desta vez, por furto e ameaça

Gilsomar do Projeto, que é parlamentar em Paracatu, teria ameaçado a mulher via celular

A ex-companheira do vereador Gilsomar do Projeto registrou na tarde da última segunda-feira mais uma ocorrência contra ele, dessa vez por ameaça. A vítima contou para a Polícia Civil que tem um filho com o vereador e que, por isso, ele vem para João Pinheiro com frequência. Contou, ainda, que ele a ameaçou no último domingo (9) porque ela o denunciou por furto de um tapete que teria sido trocado por entorpecentes.

Segundo foi noticiado pelo portal Verdade News, de Paracatu, a mulher contou para os policiais civis que realmente havia denunciado o furto do tapete em questão. Ela, então, questionou Gilsomar se ele estava a ameaçando e ele respondeu que sim, tudo pelo celular.

Na notícia, o portal Verdade News afirma que buscou contato com a assessoria de comunicação da câmara de Paracatu e com a assessora do vereador, mas nenhum deles havia respondido até a postagem da matéria, que ocorreu ontem.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
1 ano atrás

O mala sai de paracatu pra dar trabalho aqui e nao pode prende tem imunidade parlamentar kkkkkkkkkkkkkkkk

Galo Doído
1 ano atrás

Que absurdo vereador, esse e nosso Brasil, noiado e desiquilibrado no poder.?????????????

Geraldo
1 ano atrás

Vereador pé de chinelo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias