InícioCidadeViajantes se recusam a pagar conta de restaurante por falta de picanha...

Viajantes se recusam a pagar conta de restaurante por falta de picanha em João Pinheiro; PM foi acionada

Um grupo de viajantes tentou sair sem pagar a conta em um restaurante de João Pinheiro, alegando insatisfação com o serviço. A Polícia Militar foi chamada e resolveu a situação rapidamente

Publicado em

Em uma ocorrência incomum, a Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada para intervir em um desacordo comercial em um restaurante localizado às margens da BR-040. O problema começou quando um ônibus com vários passageiros parou no estabelecimento para que os viajantes pudessem almoçar. Após as refeições, os funcionários do restaurante foram surpreendidos com a recusa de pagamento por parte dos viajantes.

Segundo os viajantes, eles solicitaram picanha assada na hora, mas não foram atendidos. Por isso, decidiram recusar o pagamento da conta. A situação poderia ter se tornado mais problemática, mas a intervenção rápida da Polícia Militar garantiu que a questão fosse resolvida de maneira eficiente.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com as partes envolvidas e mediaram a resolução do conflito. No final, a conta foi paga, e os viajantes puderam continuar sua jornada sem mais incidentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vicente
9 meses atrás

Cambada de vagabundos essa turma do PT

Geraldo
9 meses atrás

VIXI, DEVE SER PESSOAL DO L

GALO DOIDO
9 meses atrás

TURMA DO LULA NAO TINHA PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKK

Bruna
9 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Qualquer um pode comer picanha é só trabalhar, esse povo do pt é ladrão mesmo kkkkk .

GALO DOIDO
9 meses atrás

não tinha picanha reclama com lula kkkk

Irônico
9 meses atrás

Pq não atravessaram a rua e foram no restaurante Expresso 040? 🤷🏻‍♂️

Boina preta
9 meses atrás

Mais também vai nessa birosca kkkk. Comida ruin dos infernos atendimento ruin