Vídeo: Cachorro ‘furta’ pães e divide pacote com ‘comparsas’ em Minas Gerais

Enquanto um dos cães entra na padaria, outros dois montam guarda na porta do estabelecimento

Câmeras de segurança de uma padaria em Passos, no Sul de Minas Gerais, registraram um momento inusitado: um cachorro aproveita a distração dos proprietários de uma padaria em Passos para ‘furtar’ um pacote de pão de forma com a ajuda de mais dois ‘comparsas.’ O caso foi registrado na última quinta-feira (24).

Nas imagens, é possível ver o cachorro se aproximando dos pães e cheirando um dos pacotes. O animal até se desvia quando uma mulher se aproxima, mas retoma a ação, abocanha o pacote e deixa o local.

As imagens mostram também outros dois cães, que montam guarda na porta da padaria. Depois que o cachorro pega o pacote, os três deixam o local e saboreiam o pão na porta do estabelecimento.

O caso aconteceu divertiu os proprietários. “Estamos acostumados com os cachorros. Meu pais sempre dá ração para todos, mas desta vez eles quiseram pão”, afirma Lucas Roni Ávila, um dos donos do estabelecimento.

Ele diz também que só percebeu a ação depois que um pedestre viu os cães do lado de fora. “Fizeram tudo sem que percebessemos”, conta.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
@
2 meses atrás

Alguém tem q parar essa caodrilha

Zequinha
2 meses atrás

Único furto apoiado

Falo mesmo
2 meses atrás

Absurdo foi a fofoqueira da cliente contar, se não fosse por essa bocuda kkkk

Irônico
2 meses atrás

Essa matilha está organizada enh?! 😂😂😂

eu
2 meses atrás

tem q voutar o lula

até os cachorro tão saqueando comida !!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias