Número de infectados com Covid-19 em João Pinheiro cai bastante nos últimos dias

Boletim epidemiológico divulgado ontem (01) pela Secretaria de Saúde Municipal mostrou apenas 65 infectados atualmente

O número de casos ativos de Covid-19 em João Pinheiro caiu bastante nos últimos dias. O boletim epidemiológico divulgado ontem, terça-feira 01 de março, mostrou apenas 65 pessoas infectadas atualmente. Confira, a seguir, um breve resumo dos últimos boletins divulgados na cidade.

No sábado, 26 de fevereiro, a cidade tinha 182 pessoas infectadas, das quais duas estavam na UTI e outras duas na enfermaria. 14 novos casos foram registrados naquele dia.

No domingo (27), com apenas 07 novos casos, o número de atualmente infectados caiu para 157. A UTI e a enfermaria receberam mais um paciente, ficando ambas com 3 internados.

Na segunda-feira, 28 de fevereiro, 11 pessoas testaram positivo, mas o número de infectados continuou caindo, chegando a 95. UTI e enfermaria continuaram com três pacientes cada.

Já no boletim epidemiológico divulgado ontem, o número de casos ativos caiu ainda mais, chegando à casa dos 65. Com apenas seis testes positivos, o município de João Pinheiro caminha para diminuir ainda mais o número de infectados atualmente. A vacinação segue avançando e já são mais de 44.241 primeiras doses aplicadas de 101.754 recebidas pela Secretaria de Saúde.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias