Vídeo: carro sobe em canteiro e bate em outro após ser atingido por caminhonete no centro de João Pinheiro

Ninguém se feriu, mas moradores e comerciantes do centro da cidade voltaram a pedir a instalação de semáforos ou redutores de velocidade no local, conhecido pelos acidentes frequentes

Um cruzamento já conhecido pelo alto número de acidentes em João Pinheiro foi palco de mais uma batida na manhã desta quinta-feira (23). A colisão, que envolveu três veículos no encontro da Rua Geraldo Rios com a Avenida Gérson Rios, felizmente não deixou feridos, mas reacendeu o debate sobre a falta de segurança no trânsito da região central.

O acidente aconteceu por volta das 11h20. De acordo com testemunhas, o motorista de uma caminhonete Hilux, que estava na Rua Geraldo Rios, não respeitou a preferência e avançou, atingindo em cheio um Chevrolet Onix que descia a avenida.

O impacto foi forte e o motorista do Onix perdeu o controle, subiu no canteiro central e só parou ao colidir contra um terceiro carro, que estava estacionado do outro lado da via. A lateral e dianteira do Onix ficou bastante destruída.

O SAMU foi chamado, mas os motoristas envolvidos não precisaram de atendimento médico. O episódio deixa comerciantes e moradores da área preocupados, que afirmam estar cansados de presenciar acidentes no mesmo local. Eles cobram a instalação de redutores de velocidade ou um semáforo para organizar o fluxo de veículos e evitar uma tragédia futura.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

É muito triste ver um motorista não respeitar uma parada obrigatória, não desfazendo de ninguém mais que motorista é esse isso é um absurdo

O trânsito da nossa cidade está esquecido. Infelizmente a sinalização é insuficiente, não há fiscalização nem punição, com isso os inocentes pagam pelos imprudentes.

Precisamos urgente de providências. União dos órgãos que possam fazer algo a respeito. Policias, Ministério Público, Poder Municipal Executivo e Legislativo. Está perigoso e vergonhoso. Parente e amigos de outras cidade fazem piada com os motoristas e o trânsito num todo

Motorista da caminhonete e cego ?