Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioSaúdeVídeo de funcionários de Hospital de Patos comemorando em plena pandemia viraliza...

Vídeo de funcionários de Hospital de Patos comemorando em plena pandemia viraliza e direção divulga nota

A direção do hospital divulgou uma nota nesta sexta-feira (16) informando que todas as providências estão sendo tomadas

Publicado em

Dois vídeos de uma comemoração de profissionais do Hospital Vera Cruz de Patos de Minas viralizaram nas redes sociais nas últimas horas. O Portal Patos Hoje recebeu inúmeros questionamentos a respeito da celebração, principalmente relacionados à questão do momento da pandemia. A direção do hospital divulgou uma nota nesta sexta-feira (16) informando que todas as providências estão sendo tomadas.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

As imagens começaram a ser divulgadas nesta quinta-feira (15). Os dois vídeos mostram vários colaboradores uniformizados celebrando efusivamente no ambiente do setor administrativo. Há gritos, salva de palmas e acenos de felicidade. Uma das pessoas gravadas no vídeo abre um espumante para completar a celebração.

Os vídeos receberam diversos comentários negativos nas redes sociais. Muitos patenses e até moradores de cidades vizinhas procuraram o Portal Patos Hoje para saber o que realmente teria acontecido. Nesta sexta-feira (16), a direção do Hospital enviou a seguinte nota oficial que segue na íntegra:

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“O Vera Cruz Hospital, através dessa nota, vem a público informar que é uma empresa privada e que ao longo desses últimos anos vem trabalhando a finco, dentro de um planejamento estratégico sólido, baseado na assistência e resolução dos problemas de saúde da sociedade. Informamos que vídeos privados, sobre uma suposta comemoração, fora do ambiente hospitalar, estão sendo divulgados em redes sociais. Todos os colaboradores envolvidos se esforçam ao extremo para um atendimento mais humanizado e eficiente. De qualquer forma, lamentamos a forma de como foi realizada essa divulgação deturpada e reafirmamos nosso compromisso com a ética e empatia com o povo de Patos de Minas e região e, que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas”.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indivíduo
1 ano atrás

Normal, igual na maioria dos lugares, na frente é de um jeito e por trás é de outro.

Simone Porto
1 ano atrás

Absurdo isso gente e eu acho muito feio aqui em jp funcionários da saúde clínicas hospital e upa e dentista sair de branco na rua e nossos queridos garis não usar máscara, tem muito profissional estadual e municipal que não usar máscara

Publicidade
Brodinho
1 ano atrás

Quem frequenta o hospital vera cruz sabe que este local não é onde pacientes transitam ou são atendidos, então não tem problema comemorar de forma segura algo que é deles, pode ver no vídeo que estão todos de máscara menos o que estoura o espumante, toda via ele está longe dos demais por questão de segurança, povo gosta mesmo é de ver vídeos tristes, ninguém gosta de ver a felicidade dos outros mesmos em tempos de maioria tristeza.

ninguem
1 ano atrás

Credo, hoje em dia nao pode comemorar mais nada que até isso tao pegando no pé.

Publicidade
Pe
1 ano atrás

Povo cheio de MIMIMI, por que não podem comemorar? Sim, pandemia e afins, porem é uma empresa privada .

mais artigos