Com mais de 78 mil votos nas empresas de João Pinheiro, ACE premia empresas destaques neste Sábado

Mais de 78 mil votos foram dispensados nas 154 categorias da premiação

Associação Comercial de João Pinheiro promoverá no dia 17 de abril a Live de Empresas Destaque, onde serão apresentadas as empresas eleitas por voto aberto a população como destaque ao longo do ano de 2020. O evento acontecerá de forma online e contará com a participação da dupla sertaneja Leo e Tarcísio.

As empresas concorrentes dos prêmios receberam mais de 78 mil votos nas mais variadas categorias. Segundo a ACE/CDL de João Pinheiro, a pesquisa é feita como forma de estímulo maior para as empresas e também para que elas tenham um feedback relacionado a todo o ano de trabalho. Trata-se, verdadeiramente, de um “selo de aprovação” pelo trabalho executado.

“Este ano mais do que nunca é tempo de sentarmos e relembramos o ano que se passou, em que foi árduo para todas as empresas da cidade, não só aos associados, e para isso não tinha nada melhor que continuarmos a nossa tradição na cidade com a votação, e em caráter diferente a nossa cerimônia para as empresas.”

A live será promovida com o objetivo principal de fazer com que todos os funcionários, família, amigos e clientes desfrutassem de um tão esperado momento para a empresa. Para isso, tudo foi muito bem pensado nos mínimos detalhes. A dupla pinheirense Léo e Tarcísio será responsável pelo entretenimento com muita música durante a celebração.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Não perca a live no dia 17, a partir das 19 horas, transmitida pelo canal do youtube ACE CDL JOÃO PINHEIRO.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos
9 meses atrás

O problema e que sempre são as mesmas empresas. Nunca mudam . Parece cadeira cativa

Artigos relacionados

Últimas Notícias